A Paraíba o tempo todo  |

Confira a agenda da CMJP desta semana

 Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai celebrar os 26 anos da Guarda Municipal (GM); discutir a inspeção predial periódica nos prédios da Capital e o combate ao tabagismo; além de realizar a terceira edição do Projeto ‘Câmara no Seu Bairro’. Serão realizadas três sessões especiais e uma audiência pública no período entre os dias 28 e 31 de agosto. As sessões acontecem no Plenário Senador Humberto Lucena, sempre a partir das 15h; e a audiência pública será realizada na Associação dos Moradores da Praia da Penha, a partir das 19h.

 

Na segunda-feira (28), às 15h, acontece a primeira sessão especial para comemorar os 26 anos da Guarda Municipal de João Pessoa e entregar o Diploma de Honra ao Mérito ao comandante da guarnição José Severino Figueiredo. O vereador Dinho (PMN) propôs a sessão e a homenagem.

 

A obrigatoriedade da inspeção predial periódica na cidade de João Pessoa será discutida na terça-feira (29), com a presença do engenheiro e professor doutor da Universidade Federal do Ceará Eduardo Teixeira. A sessão especial foi proposta pelo vereador Tibério Limeira (PSB).

 

Outra sessão especial acontece na quarta-feira (30) com a finalidade de debater o combate ao tabagismo e a aplicação da legislação estadual e municipal, que preveem a adoção de ações educativas e preventivas de combate ao tabagismo nas escolas da cidade. Na ocasião, haverá a palestra “Tabagismo em Queda Livre”, ministrada pelo presidente do Comitê de Controle ao Tabagismo da Paraíba, pneumologista Sebastião de Oliveira Costa. A propositura do evento é do vereador Marcos Henriques (PT), em parceria com a Associação Médica da Paraíba.

 

Terceira edição do projeto “Câmara no Seu Bairro”

Na quinta-feira (31), está prevista a realização da terceira edição do Projeto ‘Câmara no Seu Bairro’ que acontecerá na Associação dos Moradores da Praia da Penha. A Audiência pública é uma iniciativa da Mesa Diretora da Casa.

 

O Projeto ‘Câmara no seu Bairro’ já ouviu moradores do Valentina de Figueiredo e de Mangabeira. A iniciativa de visitar os bairros para escutar de perto as reivindicações da população foi apresentada pela Mesa Diretora da CMJP em abril deste ano e recepcionada pelos 27 vereadores da Casa Napoleão Laureano.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe