A Paraíba o tempo todo  |

Confiantes: na busca pela vitória, Cícero e Nilvan apostam no termômetro das ruas

Há dois dias da última etapa das Eleições 2020 em João Pessoa, os candidatos Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) avaliam como positiva a campanha que realizaram e confiam no apoio e nas demonstrações de afeto que receberam para chegarem ao cargo de prefeito de João Pessoa.

O candidato do PP disse que “com o trabalho da militância, com o convencimento das nossas ações e com a capacidade do eleitor entender a diferença entre os dois candidatos, fizemos com que as nossas propostas pudessem chegar aos eleitores e garantir a nossa vitória”, declarou o Progressista.

Já o candidato do MDB afirmou que tem “feito uma campanha muito próxima das pessoas, uma campanha de contato com as pessoas, então esse sentimento, essa temperatura das ruas me dá uma perspectiva de que nós vamos vencer domingo”, acredita o emedebista.

No 1º Turno, Cícero Lucena (PP) recebeu os votos de 20,72% do eleitorado, enquanto que o candidato Nilvan Ferreira (MDB) contou com 16,61% dos votos válidos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe