Por pbagora.com.br

Há dois dias da última etapa das Eleições 2020 em João Pessoa, os candidatos Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) avaliam como positiva a campanha que realizaram e confiam no apoio e nas demonstrações de afeto que receberam para chegarem ao cargo de prefeito de João Pessoa.

O candidato do PP disse que “com o trabalho da militância, com o convencimento das nossas ações e com a capacidade do eleitor entender a diferença entre os dois candidatos, fizemos com que as nossas propostas pudessem chegar aos eleitores e garantir a nossa vitória”, declarou o Progressista.

Já o candidato do MDB afirmou que tem “feito uma campanha muito próxima das pessoas, uma campanha de contato com as pessoas, então esse sentimento, essa temperatura das ruas me dá uma perspectiva de que nós vamos vencer domingo”, acredita o emedebista.

No 1º Turno, Cícero Lucena (PP) recebeu os votos de 20,72% do eleitorado, enquanto que o candidato Nilvan Ferreira (MDB) contou com 16,61% dos votos válidos.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Políticos repudiam postura de Ney ao supostamente estirar dedo para Maranhão

Políticos paraibanos reagiram com indignação a postura do senador Ney Suassuna, que supostamente teria gesticulado com gesto ‘pejorativo’ ao falar da evolução do quadro de saúde do senador José Maranhão…

Opinião: os riscos decorrentes de um eventual processo de impeachment de Bolsonaro

Sobre um eventual processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, descortinam-se duas possibilidades preocupantes, tanto para ele e seus seguidores – a que o Brasil já se acostumou a, depreciativamente,…