A Paraíba o tempo todo  |

CONFIANÇA: Cássio mostra ansiedade sobre situação no TSE, prevê julgamento de embargos nesta 6ª e envia mensagem para seguidores

Ansioso pelo julgamento do TSE aos embargos movidos por sua assessoria jurídica, Cássio dispara: Não há razão processual para que isso não ocorra

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) mesmo tendo se despedido via Twitter comunicando que precisava descansar, não conseguiu realizar seu intento e na manhã desta quarta-feira, às 9h30, postou a seguinte mensagem a respeito do julgamento aos embargos movidos por sua assessoria jurídica junto ao Tribunal Supeior Eleitoral (TSE): “Bom dia. Hoje não haverá sessão no TSE. Portanto os embargos poderão ser julgados amanhã. Não há razão processual para que isso não ocorra”.

Os embargos de declaração movidos pela defesa do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), contra a decisão que culminou na impugnação do registro do tucano nas eleições deste ano podem ser apreciados na sessão desta quinta-feira (11), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Cássio foi barrado pela Lei Ficha Limpa no Tribunal Regional e Superior Eleitoral e de acordo com a medida, o tucano que foi eleito com mais de 1 milhão de votos não poderá ser diplomado no cargo de Senador.

Apesar de ainda não constar na pauta, os embargos, segundo a assessoria do Ministro relator, Aldir Passarinho, podem ser apreciados a qualquer momento, o que desperta o alerta no ‘réu’ e dos eleitores que já se mobilizam em prol da diplomação do tucano.

 

""
 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe