O deputado estadual Toinho do Sopão (PEN), conseguiu aprovar no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o Requerimento 12/2013, que pleiteia a realização de uma Audiência Pública na Casa.

A Audiência Pública será realizada no próximo dia 12, às 15h, no auditório João Eudes e o objetivo é discutir as condições do transporte público nos municípios que formam a área metropolitana da Grande João Pessoa.

Para o encontro, serão convidados representantes de empresas que prestam serviço de transporte público, prefeitos, vereadores, empresários da região metropolitana e usuários dos serviços.

Toinho do Sopão acredita que “o transporte é feito com veículos ultrapassados sem nenhuma segurança e nem mesmo conforto para aqueles que precisam se deslocar nas áreas urbanas dos municípios de Santa Rita e Bayeux”, afirmou.

Para justificar a propositura, o deputado lembrou o gravíssimo acidente registrado com um veículo que fazia a linha Santa Rita/João Pessoa e culminou na morte de três pessoas e vários feridos.

No início do ano, Toinho do Sopão fez um pronunciamento no plenário da ALPB, criticando a precariedade e as péssimas condições dos veículos que realizam o transporte da população. “Mas, só depois de um grave acidente as atenções se voltaram para o problema enfrentado diariamente por quem necessita utilizar os serviços oferecidos, que mesmo custando caro para os populares, não oferecem sequer o básico”, enfatizou o parlamentar.

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito interino de Patos revela tentativa de boicote por parte de vereadores

A sintonia que deveria existir entre executivo e legislativo municipal na cidade de Patos continua sendo apenas sonhos. Nesta quarta-feira (18), durante entrevista, o novo prefeito interino da cidade, Ivanes…

Vice-prefeito de CG volta a tecer críticas contra Ricardo Coutinho

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), teceu comentários desfavoráveis ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, ele disse que…