A Paraíba o tempo todo  |

Condição do transporte público na região metropolitana será debatida na ALPB

 O deputado estadual Toinho do Sopão (PEN), conseguiu aprovar no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o Requerimento 12/2013, que pleiteia a realização de uma Audiência Pública na Casa.

A Audiência Pública será realizada no próximo dia 12, às 15h, no auditório João Eudes e o objetivo é discutir as condições do transporte público nos municípios que formam a área metropolitana da Grande João Pessoa.

Para o encontro, serão convidados representantes de empresas que prestam serviço de transporte público, prefeitos, vereadores, empresários da região metropolitana e usuários dos serviços.

Toinho do Sopão acredita que “o transporte é feito com veículos ultrapassados sem nenhuma segurança e nem mesmo conforto para aqueles que precisam se deslocar nas áreas urbanas dos municípios de Santa Rita e Bayeux”, afirmou.

Para justificar a propositura, o deputado lembrou o gravíssimo acidente registrado com um veículo que fazia a linha Santa Rita/João Pessoa e culminou na morte de três pessoas e vários feridos.

No início do ano, Toinho do Sopão fez um pronunciamento no plenário da ALPB, criticando a precariedade e as péssimas condições dos veículos que realizam o transporte da população. “Mas, só depois de um grave acidente as atenções se voltaram para o problema enfrentado diariamente por quem necessita utilizar os serviços oferecidos, que mesmo custando caro para os populares, não oferecem sequer o básico”, enfatizou o parlamentar.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe