A Paraíba o tempo todo  |

Conde já tem dinheiro para pagar atrasados, alerta Márcia Lucena

Conde recebe recursos da repatriação e já pode pagar salários atrasados e 13º; prefeita eleita pede fiscalização

 

Atenta aos recursos públicos que foram depositados na conta da prefeitura municipal de Conde, a gestora eleita na cidade nas eleições deste ano, Márcia Lucena (PSB), que assumirá o mandato a partir de 1º de janeiro de 2017, usou as redes sociais para alertar a população e também os vereadores sobre o “valor extra” que chegou aos cofres públicos graças à receita do repatriamento.

Conde foi beneficiado com R$1.151.000,00. A prefeita eleita, que está em Brasília essa semana participando de encontro dos prefeitos, ressaltou a importância do numerário e mandou um recado para que a atual prefeita utilize o dinheiro com responsabilidade, principalmente sanando as pendências de salários atrasados, a fim de minimizar o caos administrativo na cidade.

“Estive em Brasília para o encontro com prefeitos promovido pela Confederação Nacional dos Municípios e vi que o governo federal irá repassar aos municípios a arrecadação com a repatriação de recursos não declarados, mantidos no exterior.  O Conde receberá nesse repatriamento o valor de R$1.151.000,00. Isso representa um valor extra para nosso município! Esse valor possibilita, a partir de agora, pagamento dos salários em atraso, décimo terceiro, e outras coisas que estejam pendentes para o município”, ressaltou.

Segundo Márcia, com esses recursos em caixa, a prefeitura não mais poderá alegar crise para não recolher o lixo ou não pagar aos motoristas que realizam o transporte escolar.

“Esse dinheiro já entrou na conta da prefeitura e esperamos que não haja mal uso e ingerência com o que pertence a população.
Atenção vereadores! Atenção povo do Conde! Vamos fiscalizar! Existe um recurso livre e pronto para ser usado a favor do povo nos cofres da prefeitura e precisamos saber o destino desse dinheiro que pertence ao município”, conclamou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe