Por pbagora.com.br

O primeiro dia do ano começou com uma mobilização popular no município do Conde relativo à posse da prefeita eleita Márcia Lucena.

Desde as 7 horas que lideranças comunitárias, cidadãos e cidadãs de todas as idades, que se empenharam nas últimas eleições para mudar os destinos políticos e administrativos do município, estão reunidas produzindo o café coletivo que acontecerá na praça do centro ao final da manhã.

Os alimentos foram doados pelas famílias que produzem em suas pequenas propriedades. Pães, bolos, bolachas e sucos também foram ofertados para que o encontro comunitário seja marcado pelo espírito do voluntariado, da doação e da participação.

Muita gente das diversas comunidades está sendo aguardada.

Antes do café coletivo, haverá um momento espiritual de benção e referência à paz que todos e todas querem.

Com informações e fotos do Blog Conde Metropolitano



Redação

Notícias relacionadas

Covid-19: secretário alerta para elevação na transmissibilidade na Paraíba

O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltramin alertou, durante entrevista nesta sexta-feira (14), para a elevação da taxa de transmissibilidade do novo coronavírus na Paraíba com o consequente…

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…