A Paraíba o tempo todo  |

Concurso: Cartaxo teria convocado triplo de vagas para beneficiar irmã

Em guia, Cida acusa Cartaxo de convocar triplo das vagas em concurso só para beneficiar irmã

A Coligação Trabalho de Verdade, capitaneada pela professora Cida Ramos, do PSB, trouxe no guia eleitoral divulgado na noite de ontem, sexta-feira (02), mais um capítulo da denúncia que revela suposto nepotismo praticado na gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

Segundo ela, Cartaxo teria convocado três vezes mais aprovados em concurso para contratar a irmã Célia Maria Cartaxo Pires de Sá, que também foi nomeada por ele para ocupar um cargo em comissão na Secretaria de Saúde da Prefeitura da Capital.

Ainda conforme a denúncia, o concurso que Célia fez só havia oferecido dez vagas e ela ficou na 33 colocação. Para empossar a irmã, o gestor convocou todos os candidatos que estavam à frente dela às vésperas de terminar a validade do certame.

O prefeito Luciano Cartaxo ainda não se pronunciou sobre esse caso específico, no entanto, reitera que não há casos de nepotismo na gestão municipal.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe