Mais uma grande conquista para a cidade de São José de Espinharas pôde ser concretizada através do mandato e trabalho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas.

Junto com o prefeito Netto Gomes e com o secretário Arnóbio, Aguinaldo conseguiu a liberação, junto ao Ministério da Saúde, de uma ambulância para a cidade. O pleito era uma reivindicação antiga da população do município.

Aguinaldo destacou a luta que foi e as muitas vezes que Netto esteve em Brasília na busca por essa ambulância que irá melhorar e muito o atendimento de urgência e emergência na cidade paraibana.

“É um dia muito feliz para todos nós. Depois de uma luta muito grande, o prefeito e o secretário estiveram várias vezes em Brasília no Ministério da Saúde, ainda quando eu estava na liderança do governo, hoje estou na liderança da Maioria, mas conseguimos liberar a nossa ambulância. Tínhamos muitos entraves burocráticos que foram vencidos tecnicamente, fizemos o embate técnico e tenho a alegria de poder ter a convicção de que quando se trabalha com seriedade, dedicação e afinco as coisas vem. É uma satisfação poder entregar aos cidadãos de São José de Espinharas essa ambulância que hoje é uma realidade. Esse é o momento da certeza de que vale a pena ser um agente político comprometido com o povo” comemorou Aguinaldo.

Por sua vez o prefeito Netto Gomes agradeceu o empenho de Aguinaldo e reforçou a parceria entre São José de Espinharas e o parlamentar paraibano.

“Em nome do povo de São José de Espinharas nós só temos a agradecer ao deputado e a toda equipe. A gente sabe que Aguinaldo lutou para que a gente concretizasse esse sonho e é o povo que ganha o presente. São José de Espinharas só tem a ganhar e muito com Aguinaldo ao nosso lado e com essa parceria que nós temos” agradeceu o prefeito.

Assessoria de Imprensa
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: pandemia causada pelo coronavirus zera o quadro sucessório para 2020. Aliás, haverá eleição?

O mundo parou precavido e assombrado com a pandemia do Covid-19 (coronavirus). Não foi diferente no cenário político da Paraíba: houve um desaquecimento total das pré-campanhas, até porque os pretensos…

Renato Martins deve retornar à CMJP após licença de Tanilson Soares

Após travar uma verdadeira batalha com o suplente Zezinho Botafogo, que desde o início do ano assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa, o também suplente Renato Martins…