Mais uma grande conquista para a cidade de São José de Espinharas pôde ser concretizada através do mandato e trabalho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas.

Junto com o prefeito Netto Gomes e com o secretário Arnóbio, Aguinaldo conseguiu a liberação, junto ao Ministério da Saúde, de uma ambulância para a cidade. O pleito era uma reivindicação antiga da população do município.

Aguinaldo destacou a luta que foi e as muitas vezes que Netto esteve em Brasília na busca por essa ambulância que irá melhorar e muito o atendimento de urgência e emergência na cidade paraibana.

“É um dia muito feliz para todos nós. Depois de uma luta muito grande, o prefeito e o secretário estiveram várias vezes em Brasília no Ministério da Saúde, ainda quando eu estava na liderança do governo, hoje estou na liderança da Maioria, mas conseguimos liberar a nossa ambulância. Tínhamos muitos entraves burocráticos que foram vencidos tecnicamente, fizemos o embate técnico e tenho a alegria de poder ter a convicção de que quando se trabalha com seriedade, dedicação e afinco as coisas vem. É uma satisfação poder entregar aos cidadãos de São José de Espinharas essa ambulância que hoje é uma realidade. Esse é o momento da certeza de que vale a pena ser um agente político comprometido com o povo” comemorou Aguinaldo.

Por sua vez o prefeito Netto Gomes agradeceu o empenho de Aguinaldo e reforçou a parceria entre São José de Espinharas e o parlamentar paraibano.

“Em nome do povo de São José de Espinharas nós só temos a agradecer ao deputado e a toda equipe. A gente sabe que Aguinaldo lutou para que a gente concretizasse esse sonho e é o povo que ganha o presente. São José de Espinharas só tem a ganhar e muito com Aguinaldo ao nosso lado e com essa parceria que nós temos” agradeceu o prefeito.

Assessoria de Imprensa
Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder da oposição na ALPB rejeita composição com RC ou com o PSB

Apesar do racha na base governista com o anúncio da desfiliação do governador João Azevêdo dos quadros do PSB, o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Raniery Paulino…

Análise: Tião Gomes acusa falta de lisura à OS que administrará o Trauma e João deve escutá-lo para evitar uma nova ‘Calvário’

O governador João Azevêdo (sem partido) deve iniciar a semana com um provável problema no que diz respeito à lisura da Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de Birigui, do…