A Paraíba o tempo todo  |

Composições: Hervázio orienta PT na Paraíba a separar "joio do trigo"

Aliado do governo Ricardo Coutinho, o Partido dos Trabalhadores, na Paraíba, tem se mostrado contrário a alianças com algumas siglas no Estado que, segundo eles, tramaram o 'golpe' contra a presidente Dilma. Mas, quando o assunto é a política local, essa tese pode ser minimizada. Pelo menos é o que acredita o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB.

Ele acredita que é necessário a direção do PT na Paraíba compreender as realidades locais e não radicalizar em termos de composição de alianças para as eleições do ano que vem, como tem propagado os dirigentes da legenda.

 “Cada Estado tem a sua conjuntura. Eles (os petistas) vão ter que entender e compreender o que é melhor para a Paraíba”, ponderou o socialista.

– E o PT não tem essa moral toda, porque votou em Michel Temer duas vezes – arrematou Hervázio.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe