Aliado do governo Ricardo Coutinho, o Partido dos Trabalhadores, na Paraíba, tem se mostrado contrário a alianças com algumas siglas no Estado que, segundo eles, tramaram o 'golpe' contra a presidente Dilma. Mas, quando o assunto é a política local, essa tese pode ser minimizada. Pelo menos é o que acredita o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB.

Ele acredita que é necessário a direção do PT na Paraíba compreender as realidades locais e não radicalizar em termos de composição de alianças para as eleições do ano que vem, como tem propagado os dirigentes da legenda.

 “Cada Estado tem a sua conjuntura. Eles (os petistas) vão ter que entender e compreender o que é melhor para a Paraíba”, ponderou o socialista.

– E o PT não tem essa moral toda, porque votou em Michel Temer duas vezes – arrematou Hervázio.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos das Pessoas com Doenças Raras será instalada na CMCG

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), aprovou a realização de uma audiência pública de autoria do vereador Olimpio Oliveira, para o próximo dia 25.09 a partir das 10h, no…

“Fico com os dois”, diz Jeová Campos ao driblar preferências sobre crise no PSB

A crise interna do PSB paraibano vem dividindo os filiados por todo o estado. Muitos já se posicionaram favoráveis ao governador João Azevêdo (PSB) e outros ao ex-governador Ricardo Coutinho…