Aliado do governo Ricardo Coutinho, o Partido dos Trabalhadores, na Paraíba, tem se mostrado contrário a alianças com algumas siglas no Estado que, segundo eles, tramaram o 'golpe' contra a presidente Dilma. Mas, quando o assunto é a política local, essa tese pode ser minimizada. Pelo menos é o que acredita o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB.

Ele acredita que é necessário a direção do PT na Paraíba compreender as realidades locais e não radicalizar em termos de composição de alianças para as eleições do ano que vem, como tem propagado os dirigentes da legenda.

 “Cada Estado tem a sua conjuntura. Eles (os petistas) vão ter que entender e compreender o que é melhor para a Paraíba”, ponderou o socialista.

– E o PT não tem essa moral toda, porque votou em Michel Temer duas vezes – arrematou Hervázio.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PTB-PB vai intensificar pré-candidatura na capital depois do carnaval

Ao se pronunciar sobre o recente lançamento da pré-candidatira a prefeitura de João Pessoa, a direção estadual da sigla relatou sobre esse assunto que apósas festas carnavalescas é que a…

Pré-candidatos a prefeitos em JP e CG com um pé na folia e o olho no voto

Para a cientista política Priscila Lapa, os eventos de rua no período carnavalesco são muito propícios para que os pré-candidatos tenham visibilidade e coloquem suas campanhas na rua.  Neste sentido…