Por pbagora.com.br

Na última semana para para o primeiro turno das eleições, neste domingo (7) uma das principais dúvidas é o local de votação. É possível conferir seção, zona e endereço por diversos canais na internet.

No site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o eleitor pode fazer a consulta. A opção está na página principal. Basta inserir o número do título de eleitor.

Clique aqui e veja seu local de votação.
Para quem esqueceu o registro do documento, uma alternativa é preencher nome, nome da mãe e data de nascimento. O sistema apresenta número do título, seção, zona, endereço e município.

Para quem quiser usar as redes sociais, também há opções. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está usando robôs (bots, no jargão técnico em inglês) para auxiliar os eleitores a obter essas informações.

Os assistentes virtuais funcionam por meio das contas do Tribunal no Twitter (@TSEjusbr) e no Facebook Messenger (@TSEJus).

 

Redação 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em encontro com jovens, Eduardo debate ações e propostas para Plano de Governo

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB) se reuniu com um grupo de jovens nesta quarta-feira (12), data que marca o Dia Internacional da…

Léo Bezerra declara apoio à indicação de Bruno Farias em caso de composição

Os vereadores Bruno Farias e Léo Bezerra, ambos do Cidadania, reuniram-se nesta semana, em clima de absoluta sintonia e unidade, e reafirmaram que, além de companheiros de partido e colegas…