Por pbagora.com.br

A preocupação com as pessoas tem sido uma tônica do candidato a prefeito de João Pessoa Ruy Carneiro. Por isso, para evitar aglomerações durante a pandemia do coronavírus, a campanha inova com o comitê digital.

“Precisamos conceber um novo formato. A sustentabilidade é muito importante, além de evitar aglomeração de pessoas. Por isso, sugerimos desde o início uma campanha sem comícios, sem carreatas e agora inovamos mais uma vez sem comitês físicos”, ressaltou Ruy Carneiro.

Apoiadores da campanha receberão em casa seus materiais como carta proposta, bottons e outros adesivos. Para isso, poderão solicitar via whatsapp pelo número (83) 99684-4294. Os materiais serão entregues no turno da sua preferência em embalagem higienizada.

O formato inovador vem sendo implantado desde a convenção, que contou com protocolos sanitários especificamente elaborados para o evento.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No guia eleitoral, Ruy destaca propostas para saúde, assistência social e esportes

O guia eleitoral do candidato a prefeito Ruy Carneiro continua repercutindo sua atuação na saúde, esportes e assistência social. Neste sábado (24), foram exibidos depoimentos de pessoas que foram beneficiadas…

Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba terá novo comando a três dias das eleições

  A três dias das eleições de 15 de novembro, portanto no dia 12, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba terá novo presidente: será o desembargador Joás de Brito, que…