A Paraíba o tempo todo  |

Comitê da candidata a deputada federal Nilda Gondim será inaugurado hoje, em Campina Grande

A candidata a deputada federal Nilda Gondim (PMDB) inaugura, às 19h, desta sexta-feira, em Campina Grande o Comitê Central da sua campanha. O candidato ao Senado Vital do Rego (PMDB) e demais correligionários da Coligação Paraíba Unida também estarão presentes.

O comitê está instalado às margens do Açude Velho, no Centro de Campina Grande e está sendo coordenado pelo irmão do primeiro suplente do candidato ao Senado Vitalzinho, Francisco Lira.

A Coligação ‘Paraíba Unida’ reúne 12 partidos na chapa majoritária. São eles: PMDB, PT, PSC, PTB, PCdoB, PR, PRB, PTdoB, PMN, PHS, PSL e PP. Na aliança proporcional, outros dois partidos – PSDC e PRTB – se somam aos 12.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe