Por pbagora.com.br

A candidata a deputada federal Nilda Gondim (PMDB) inaugura, às 19h, desta sexta-feira, em Campina Grande o Comitê Central da sua campanha. O candidato ao Senado Vital do Rego (PMDB) e demais correligionários da Coligação Paraíba Unida também estarão presentes.

O comitê está instalado às margens do Açude Velho, no Centro de Campina Grande e está sendo coordenado pelo irmão do primeiro suplente do candidato ao Senado Vitalzinho, Francisco Lira.

A Coligação ‘Paraíba Unida’ reúne 12 partidos na chapa majoritária. São eles: PMDB, PT, PSC, PTB, PCdoB, PR, PRB, PTdoB, PMN, PHS, PSL e PP. Na aliança proporcional, outros dois partidos – PSDC e PRTB – se somam aos 12.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson confirma recuo da decisão da nacional de expulsar Anísio do PT

Passado o primeiro turno das eleições municipais em João Pessoa, o presidente da executiva estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo disse que vai dissuadir a direção nacional de expulsar…

TRE/PB cogita suspender diplomação presencial de eleitos por conta da Covid

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Joás de Brito, garantiu, durante entrevista nesta quarta-feira (02), que os juízes eleitorais distribuídos pelo estado terão a liberdade de decidir se…