A Paraíba o tempo todo  |

Comissões da Câmara discutem esta semana projetos do marco regulatório do pré-sal

Depois de terem escolhidos os seus integrantes, as comissões que tratam dos projetos do pré-sal na Câmara começam efetivamente seus trabalhos nesta semana. Duas delas têm audiências públicas marcadas para discutir o assunto.

A comissão que trata da criação do Fundo Social convidou os ministros da Educação, Fernando Haddad, e da Cultura, Juca Ferreira. A comissão que trata da capitalização da Petrobrás, vai receber a presidente da Comissão de Valores Mobiliários, Maria Helena Santana; e o presidente da Bovespa, Edemir Pinto.

A comissão que analisa a criação da Petro-Sal irá definir roteiro de trabalho e votar requerimentos.

O pré-sal também será assunto na comissão da Amazônia e Desenvolvimento Regional. Foram convidados para audiência pública os ministros do Meio Ambiente, Carlos Minc; de Minas e Energia, Edison Lobão; e da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima; e os governadores do Amapá, Antônio Waldez; do Pará, Ana Carepa; e do Acre, Arnóbio Júnior.

Agência Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe