Por pbagora.com.br

Depois de terem escolhidos os seus integrantes, as comissões que tratam dos projetos do pré-sal na Câmara começam efetivamente seus trabalhos nesta semana. Duas delas têm audiências públicas marcadas para discutir o assunto.

A comissão que trata da criação do Fundo Social convidou os ministros da Educação, Fernando Haddad, e da Cultura, Juca Ferreira. A comissão que trata da capitalização da Petrobrás, vai receber a presidente da Comissão de Valores Mobiliários, Maria Helena Santana; e o presidente da Bovespa, Edemir Pinto.

A comissão que analisa a criação da Petro-Sal irá definir roteiro de trabalho e votar requerimentos.

O pré-sal também será assunto na comissão da Amazônia e Desenvolvimento Regional. Foram convidados para audiência pública os ministros do Meio Ambiente, Carlos Minc; de Minas e Energia, Edison Lobão; e da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima; e os governadores do Amapá, Antônio Waldez; do Pará, Ana Carepa; e do Acre, Arnóbio Júnior.

Agência Brasil

Notícias relacionadas

Wilson Filho reforça falta de afinidade com novo perfil do PTB

Em entrevista à reportagem do PB Agora na tarde desta sexta-feira (14), o deputado estadual Wilson Filho (PTB) deixou claro que irá seguir os passos do pai no tocante a…

Prefeita de Conde diz não ter parentes na gestão e rebate denúncia de nepotismo

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, rebateu, neste domingo (16), denúncia feita ao Ministério Público Estadual (MPPB) de suposta prática de nepotismo e contratação de servidores fantasmas na Prefeitura da…