A Paraíba o tempo todo  |

Comissão aprova projetos de incentivo ao empreendedorismo na Paraíba

A Comissão de Incentivo às relações Internacionais e Negócios da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou reunião, nesta quarta-feira (4), e aprovou projetos relacionados ao empreendedorismo no Estado. Entre as propostas aprovadas estava a 843/2019, do deputado Eduardo Carneiro, que institui a Feira Estadual de Economia Solidária (Ecosol) e as Feiras Regionais de Economia Solidária, Agricultura Familiar e Potencialidades de Negócios.

“Aprovamos diversos projetos que diz respeito ao desenvolvimento da Paraíba, pois essa comissão procura fortalecer os bons negócios, trazendo para a Paraíba investimento. Nós iniciamos agora e estamos com uma série de encontros externos, vamos nos reunir com agências que tratam de relações internacionais no Brasil para colocar a Paraíba nesse centro de discussão”, disse o presidente da comissão, Eduardo Carneiro.

Ao todo, os membros da Comissão apreciaram cinco projetos, que foram aprovados por unanimidade, entre eles o 941/2019, da deputada Estela Bezerra, que institui a política estadual de Agroecologia e produção orgânica na Paraíba. Também foi aprovado o 956/2019, do deputado Caio Roberto, que institui a política estadual de educação empreendedora, a ser desenvolvida nas escolas técnicas e de nível médio do Estado.

A deputada Camila Toscano teve aprovado o projeto 138/2019, que institui o prêmio internacional ‘País Amigo da Paraíba’, que será concedido anualmente e até a dois países, que tenham desenvolvido ações ambientais, educacionais e culturais, comerciais, econômica ou sociais que tragam benefícios para os paraibanos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe