A Paraíba o tempo todo  |

Começa Colégio de Presidentes da OAB

Presidente nacional da OAB Marcus Vinicius Coelho Furtado já está em João Pessoa

 

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e órgãos integrantes do chamado sistema OAB, juntamente com as Seccionais da entidade de todos os estados brasileiros iniciam nesta quinta-feira (12), em João Pessoa (PB), o Colégio de Presidentes da OAB. Os debates serão iniciados na tarde de hoje, a partir das 14h00, no Hotel Atlântico Cabo Branco, sala Cabo Branco. Já abertura oficial acontecerá no Paço dos Leões, no Altiplano Cabo Branco, a partir das 19h00. O Colégio de Presidentes será encerrado nesta sexta-feira (13).

 

A OAB-PB será a anfitrião do evento, mas toda a Diretoria da OAB Nacional, a exemplo do presidente Marcus Vinicius Coelho Furtado; presidentes de Seccionais, das Caixas de Assistência do Advogado (CAA’s) e Escolas Superior da Advocacia (ESA’s) participarão do Colégio de Presidentes.

 

Na oportunidade, além do Colégio de Presidentes das Seccionais, também ocorre o Encontro Nacional de Presidentes de CAA’s e o Encontro de Diretores da ENA e das ESA’s. O presidente da Seccional, Odon Bezerra, Odon ressalta que o evento é de suma importância para a Paraíba, pois João Pessoa será o centro da advocacia nacional e poderá discutir temas relevantes para o desenvolvimento do Brasil.

 

“O Colégio de Presidentes é uma ótima oportunidade para a OAB discutir a situação do País, analisar a participação da entidade neste momento em que a sociedade vem se posicionando contra problemas antigos e reivindicar por um Judiciário mais efetivo, justo e célere, além de discutimos questões referentes ao exercício profissional, principalmente a valorização dos honorários da classe”, destacou.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe