Por pbagora.com.br

 Atendendo a convite do colega Zenóbio Toscano (PSDB), de Guarabira, o prefeito Romero Rodrigues prestigiou, na noite desta quinta-feira, 1, a tradicional Festa da Luz, que voltou a reunir um público estimado em 40 mil pessoas no Parque Poeta Ronaldo Cunha Lima. Romero, pré-candidato tucano ao Governo do Estado, foi acompanhado por um grupo de correligionários e, antes, passou no município de Sumé, onde foi recepcionado em jantar na residência do presidente da Câmara Municipal, vereador Johni Rocha (PSDB), que também se integrou à visita a Guarabira.

 

Em Guarabira, Romero Rodrigues e comitiva foram recepcionados por Zenóbio Toscano e a filha, deputada estadual Camila Toscano. Acompanharam o prefeito campinense na visita a uma das mais importantes festa de rua da Paraíba o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) e os vereadores Márcio Melo (PSDC), vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, e Teles Albuquerque, que está licenciado por ser secretário de Esportes, Juventude e Lazer campinense. O suplente de vereador Rafa Sousa (PSDB), o Rafafá, também acompanhou Romero na agenda.

 

Por volta das 22h, Zenóbio e Camila Toscano ciceronearam Romero e convidados na visita ao Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, às margens da rodovia PB 073, no trecho que liga a cidade a cidade de Pirpirituba. O prefeito campinense, que foi entrevistado por equipes de várias emissoras de rádio locais e da região, elogiou a dimensão que a festa tomou este ano, com uma estrutura ainda maior para receber grandes públicos em seus quatro dias de realização, com um ampliado número de camarotes, área de alimentação, parque de diversões e um palco gigante.

 

Durante sua visita a vários pontos do parque e aos camarotes, Romero teve oportunidade de saudar e abraçar a ex-prefeita Léa Toscano, primeira dama de Guarabira, que já o aguardava com parte da família no local, e manter contato com dezenas de pessoas, provenientes de Campina Grande e vários outros municípios, atendendo os convites para registrar o encontro com fotos e selfies. O prefeito se encontrou, na festa, com o prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD) e a vice-prefeita de Alagoinha, Maria Rodrigues (PSDB).

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Proporção de incentivos para negros estabelecida pelo TSE é analisada por técnica do TRE-PB

A implementação dos incentivos para candidatos negros já nas eleições de 2020 não causará nenhum prejuízo aos partidos políticos é o que garante o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro…

Giucélia minimiza hipótese de Antônio Barbosa ser vice de RC: “Girassol no ninho petista”

A novela que envolve a candidatura do petista Anísio Maia na disputa pela prefeitura de João Pessoa e a intervenção da Executiva Nacional da sigla, que declarou apoio ao ex-governador…