A Paraíba o tempo todo  |

Com vaga de vice aberta, Veneziano admite que cabe diálogo com o Republicanos: “É possível”

O senador e pré-candidato ao governo pelo MDB, Veneziano Vital do Rêgo declarou nesta sexta-feira (17), quando questionado se caberia diálogo com o Republicanos caso haja um racha entre a sigla e o governador João Azevêdo (PSB), que sim, há espaço para conversa e que seu coração está aberto para tal.

Em entrevista à rádio Correio Veneziano pontuou que não quer ser instrumento de discórdia ou mesmo de valorização do Republicanos, já que seu grupo estaria fazendo bem o seu dever de casa e com as articulações encaminhadas, porém que a vaga de vice ainda está em aberto e caso seja procurado não há motivos de fechar as portas.

“É possível, eu apenas não vou estimular isso porque também não quero ser instrumento de discórdia ou aquilo que não é necessário, de valorização, porque valorização no sentido da qualidade, entende, eles têm. Nós estamos muito bem fazendo nosso papel e dever de casa” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe