A Paraíba o tempo todo  |

Com PTB, Cícero já contabiliza cinco partidos no arco de aliança

O pré-candidato a prefeito da capital pelo Progressistas, Cícero Lucena, recebeu na manhã desta quarta-feira (02), o deputado estadual, Wilson Filho (PTB), que comunicou oficialmente que ele e sua legenda estão ao lado do “caboclinho” na disputa pelo Prefeitura Municipal de João Pessoa.

“Após nos reunirmos com o Governador João Azevedo, ficou clara a necessidade do grupo ter uma só candidatura em João Pessoa. A prioridade será o melhor projeto e com maior convergência. Com base nisso, assumimos o compromisso de apoiar Cícero, que reforçou essa necessidade de união, como também, garantiu incorporar em seu programa de governo, questões como a melhoria do transporte público, redução do preço das passagens e a necessidade de ampliar a governança digital, com a adoção do aplicativo João Pessoa Já, que garantirá a população acesso a todos os serviços e informações que são de responsabilidade do Município. Queremos uma prefeitura mais eficiente, mais acessível e transparente”, disse Wilson Filho.

Cícero Lucena destacou que o apoio do PTB é muito importante, principalmente por trazer propostas para auxiliar na construção de projetos em conjunto com o governo do estado. “Fico muito feliz pela decisão de Wilson filho porque isso vem ao encontro do nosso projeto de fazer uma gestão capaz, eficiente, preparada e que tenha uma visão de futuro. Com o amadurecimento de suas ideias, como pré-candidato, e de outros amigos que também estão se unindo neste projeto em favor da cidade de João Pessoa, nós vamos poder adotar medidas e ações que trarão benefícios de imediato a população”, disse.

Wilson destacou ainda que Cícero pode contar com sua presença durante a campanha, como “parte do time” na função que lhe for dada. “Vamos trabalhar pra unir todo o grupo do Governador João Azevedo e, assim, elegermos o próximo prefeito de João Pessoa. Cícero, conte comigo, tenha certeza do nosso empenho e compromisso”, disse Wilson Filho durante reunião com o pré-candidato.

Com a chegada do PTB a aliança em torno do nome de Cícero Lucena já conta com seis legendas – Cidadania, Podemos, Avante, PMB, PTB e o Progressistas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe