Por pbagora.com.br

Companheiro do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) durante mais de duas décadas, o secretário de Planejamento da Capital Zenedy Bezerra concedeu rápida entrevista ao PB Agora nesta sexta, 18, e revelou qual será o verdadeiro foco do gestor que deixou o PT: a entrega de obras para a sociedade pessoense.

 

Ao ser interpelado sobre um possível embate entre Cartaxo e um candidato socialista, Bezerra foi enfático

 

“Só queremos discutir as eleições em 2016, nesse momento não estamos preocupados com o posicionamento do PSB, até por que é muito cedo”, desconversou.

 

""Zenedy revelou que a principal preocupação do prefeito Luciano Cartaxo é resolver os problemas da cidade.

 

“O foco do prefeito (Luciano) a sua determinação é trabalhar bastante, é entregar as obras, entregar serviços para a população, como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Unidades Habitacionais, creches para as mães e crianças que mais precisam nessa cidade e pode ter certeza que muita coisa gestada agora terá como frutos diversos benefícios para a sociedade”, enfatizou.

 

O braço direito de Cartaxo que também deixou o PT evitou polemizar com os socialistas que tem como comandante o governador Ricardo Coutinho (PSB)

 

“Não temos essa preocupação, é legitima a pretensão do PSB em ter candidato e vamos discutir esse processo em 2016”, encerrou.

 

A saída do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo dos quadros do PT continua a provocar desdobramentos, o Partido dos Trabalhadores anunciou, no final da manhã desta sexta-feira (18), a saída do governo do prefeito Luciano Cartaxo, em João Pessoa (PB). A decisão foi tomada durante reunião das Executivas estadual e municipal do partido na sede da legenda na Capital.

 

Henrique Lima

PB Agora

Notícias relacionadas

Cobiçada: sobe para 7 número de possíveis candidatos ao Senado em 2022; confira os nomes

Já subiu para sete o número de pretensos postulantes à única vaga da Paraíba para o Senado Federal nas eleições de 2022. O nome mais recente a se lançar na…

Wilson Filho celebra apoio de Cícero a João: “Parceria de muito trabalho por João Pessoa”

O anúncio do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que garantiu apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), foi recebido com entusiasmo pelo líder do governo na Assembleia…