A Paraíba o tempo todo  |

Com PSB liderando a aliança, presidente do PTB garante que legenda vai compor a chapa

Uma forte articulação para mostrar que tem poder político, é isso que promete o PTB para o PSB em 2018 para figurar na chapa majoritária nas próximas eleições estaduais.

Quem confirmou essa luta por espaço foi o presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ex-senador Wilson Santiago, em entrevista ontem, sexta-feira (28). A indefinição ficaria apenas em saber qual o cargo que a sigla vai pleitear já que busca por votos e apoios não deve faltar.

Segundo Wilson a composição da chapa depende dos partidos aliados e das conversas firmadas entre todos os envolvidos.

“Quando se fala numa composição política não impor qual o cargo que irá ocupar. O momento político irá determinar tudo isso”, esclareceu.

De acordo com Santiago, o PTB vai está a disposição da aliança com o PSB para continuar construindo um futuro melhor para a Paraíba.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe