o deputada estadual Estela Bezerra, do PSB, voltou a defender uma reestruturação do Partido Socialista Brasileiro.

Em entrevista Estela, primeiramente, comentou sobre a dissolução do diretório. e revelou uma política de esvaziamento do diretório.

– Claramente, uma política de esvaziamento do diretório. Os diretorianos que pediram renúncia, na última reunião deliberativa, que nós estávamos reunidos, demonstraram grande tristeza e sofrimento no processo todo – contou a deputada.

Presidente da executiva municipal do PSB em João Pessoa, a deputada também falou que foi desnecessário colocar as pessoas nessas condições.

– E tem o diretório estadual que pode ter a liberdade de compor o diretório municipal, que tenha mais autonomia. Que não precise passar por esses constrangimentos – lembrou Estela.

Para ela, o PSB necessita se reestruturar com a maior oxigenação e liberdade possível. Segundo ela, o regimento diz exatamente isso: quando não tem o diretório, é uma comissão provisória. E é o diretório estadual que é responsável por estruturar o partido nos municípios – concluiu Bezerra.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adesão de Ludgério ao Governo João é inverdade, garante Ivonete

A presidente da Câmara de Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que alguns pré-candidatos da base aliada têm espalhado o que ela chama de “mentiras” contra o…

REDE lança Processo Seletivo para escolha de pré-candidato à PMJP

A Executiva Estadual da REDE Sustentabilidade lança nesta quarta-feira (19), a campanha “Procura-se prefeito(a) para João Pessoa”, com abertura de um processo seletivo inédito na Capital, para escolha do melhor…