A Paraíba o tempo todo  |

Com PSB esvaziado, Estela volta a defender reestruturação do partido

o deputada estadual Estela Bezerra, do PSB, voltou a defender uma reestruturação do Partido Socialista Brasileiro.

Em entrevista Estela, primeiramente, comentou sobre a dissolução do diretório. e revelou uma política de esvaziamento do diretório.

– Claramente, uma política de esvaziamento do diretório. Os diretorianos que pediram renúncia, na última reunião deliberativa, que nós estávamos reunidos, demonstraram grande tristeza e sofrimento no processo todo – contou a deputada.

Presidente da executiva municipal do PSB em João Pessoa, a deputada também falou que foi desnecessário colocar as pessoas nessas condições.

– E tem o diretório estadual que pode ter a liberdade de compor o diretório municipal, que tenha mais autonomia. Que não precise passar por esses constrangimentos – lembrou Estela.

Para ela, o PSB necessita se reestruturar com a maior oxigenação e liberdade possível. Segundo ela, o regimento diz exatamente isso: quando não tem o diretório, é uma comissão provisória. E é o diretório estadual que é responsável por estruturar o partido nos municípios – concluiu Bezerra.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe