Por pbagora.com.br

o deputada estadual Estela Bezerra, do PSB, voltou a defender uma reestruturação do Partido Socialista Brasileiro.

Em entrevista Estela, primeiramente, comentou sobre a dissolução do diretório. e revelou uma política de esvaziamento do diretório.

– Claramente, uma política de esvaziamento do diretório. Os diretorianos que pediram renúncia, na última reunião deliberativa, que nós estávamos reunidos, demonstraram grande tristeza e sofrimento no processo todo – contou a deputada.

Presidente da executiva municipal do PSB em João Pessoa, a deputada também falou que foi desnecessário colocar as pessoas nessas condições.

– E tem o diretório estadual que pode ter a liberdade de compor o diretório municipal, que tenha mais autonomia. Que não precise passar por esses constrangimentos – lembrou Estela.

Para ela, o PSB necessita se reestruturar com a maior oxigenação e liberdade possível. Segundo ela, o regimento diz exatamente isso: quando não tem o diretório, é uma comissão provisória. E é o diretório estadual que é responsável por estruturar o partido nos municípios – concluiu Bezerra.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Câmara de Bayeux realizará eleições indiretas na próxima semana

Está chegando ao fim o impasse que se arrasta na política de Bayeux desde o dia em que o ex-prefeito Berg Lima, que estava afastado, renunciou o cargo. De acordo…

Mesmo sem o apoio do Cidadania em JP, Anísio afirma que pré-candidatura está consolidada

Em entrevista a imprensa o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Anísio Maia do PT, comentou sobre o recente apoio do Cidadania do governador João Azevêdo a…