o deputada estadual Estela Bezerra, do PSB, voltou a defender uma reestruturação do Partido Socialista Brasileiro.

Em entrevista Estela, primeiramente, comentou sobre a dissolução do diretório. e revelou uma política de esvaziamento do diretório.

– Claramente, uma política de esvaziamento do diretório. Os diretorianos que pediram renúncia, na última reunião deliberativa, que nós estávamos reunidos, demonstraram grande tristeza e sofrimento no processo todo – contou a deputada.

Presidente da executiva municipal do PSB em João Pessoa, a deputada também falou que foi desnecessário colocar as pessoas nessas condições.

– E tem o diretório estadual que pode ter a liberdade de compor o diretório municipal, que tenha mais autonomia. Que não precise passar por esses constrangimentos – lembrou Estela.

Para ela, o PSB necessita se reestruturar com a maior oxigenação e liberdade possível. Segundo ela, o regimento diz exatamente isso: quando não tem o diretório, é uma comissão provisória. E é o diretório estadual que é responsável por estruturar o partido nos municípios – concluiu Bezerra.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson Santiago sobre efeitos das mudanças eleitorais para 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

Seleção empata contra Nigéria e mantém sequência de quatro jogos sem triunfo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 mais um amistoso, neste domingo (13), contra o time da Nigéria. O jogo aconteceu em Singapura, às 9h de Brasília. Com o…