Por pbagora.com.br

Desobedecendo as regras de isolamento a pacientes infectados pela Covid-19, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), participou de um encontro com apoiadores, neste sábado (18), em Brasília.

O momento foi marcado pelo hino nacional, defesa do vermífugo nitazixanida, conhecido como Annita, como tratamento da Covid-19, oração do pai nosso e pela música “Milla”, do cantor e apoiador do presidente, Netinho. Ao lado do presidente, o próprio Netinho deu voz original à canção.

Durante o encontro, Bolsonaro também voltou a criticar as medidas de isolamento. “Tem que pensar na economia. Não adianta ficar falando em vida, em vida, em vida, porque o isolamento mata”, afirmou o presidente.

VEJA VÍDEO:

Redação com site Metrópoles

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raniery pode ser ungido candidato a prefeito de Guarabira neste sábado

Após Roberto Paulino e Fátima Paulino chefiarem o Executivo municipal de Guarabira, o filho do casal, o deputado Raniery Paulino, poderá ter a chance de disputar o governo do município…

Wilson Filho parabeniza João por aniversário e ressalta aprovação do gestor

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa e deputado estadual, Wilson Filho (PTB), parabenizou o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), pelo seu aniversário, que está sendo celebrado nesta sexta-feira,…