A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro ignora isolamento e participa de encontro com apoiadores

Desobedecendo as regras de isolamento a pacientes infectados pela Covid-19, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), participou de um encontro com apoiadores, neste sábado (18), em Brasília.

O momento foi marcado pelo hino nacional, defesa do vermífugo nitazixanida, conhecido como Annita, como tratamento da Covid-19, oração do pai nosso e pela música “Milla”, do cantor e apoiador do presidente, Netinho. Ao lado do presidente, o próprio Netinho deu voz original à canção.

Durante o encontro, Bolsonaro também voltou a criticar as medidas de isolamento. “Tem que pensar na economia. Não adianta ficar falando em vida, em vida, em vida, porque o isolamento mata”, afirmou o presidente.

VEJA VÍDEO:

Redação com site Metrópoles

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe