A Paraíba o tempo todo  |

Com presença de Lula, Roberto e Buega são empossados hoje na diretoria da CNI

Em solenidade que contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e mais 1.500 convidados de diversas regiões do País, líderes empresariais e políticos, a Confederação Nacional da Indústria dará posse nesta quarta-feira à noite a sua nova diretoria, que comandará o órgão até 2014. Entre eles estão dois paraibanos: os empresários Buega Gadelha e Roberto Cavalcanti.

Gadelha, que também é presidente da Federação da Indústria da Paraíba, será empossado na primeira diretoria financeira. Já Cavalcanti, que integrava o Conselho Deliberativo da CNI, passa a ser diretor administrativo – cargo que acumulará com as atividades de Senador da República até fevereiro do próximo ano.

A solenidade, realizada no Centro de Convenções do Complexo Empresarial Brasil 21, em Brasília, está prevista para ter início às 19 horas. Mas a posse efetiva só ocorrerá após as 21 horas, quando está prevista a chegada do presidente Lula.

O novo presidente da CNI é o empresário Robson Braga de Andrade, que sucederá Armando Monteiro.
 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe