Em solenidade que contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e mais 1.500 convidados de diversas regiões do País, líderes empresariais e políticos, a Confederação Nacional da Indústria dará posse nesta quarta-feira à noite a sua nova diretoria, que comandará o órgão até 2014. Entre eles estão dois paraibanos: os empresários Buega Gadelha e Roberto Cavalcanti.

Gadelha, que também é presidente da Federação da Indústria da Paraíba, será empossado na primeira diretoria financeira. Já Cavalcanti, que integrava o Conselho Deliberativo da CNI, passa a ser diretor administrativo – cargo que acumulará com as atividades de Senador da República até fevereiro do próximo ano.

A solenidade, realizada no Centro de Convenções do Complexo Empresarial Brasil 21, em Brasília, está prevista para ter início às 19 horas. Mas a posse efetiva só ocorrerá após as 21 horas, quando está prevista a chegada do presidente Lula.

O novo presidente da CNI é o empresário Robson Braga de Andrade, que sucederá Armando Monteiro.
 

 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inocentado pela justiça, Cícero ganha fôlego para disputar PMJP em 2020

O dia de ontem (12), foi muito positivo para o ex-senador Cícero Lucena (PSDB), quando foi inocentado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) no âmbito da Operação Confraria.…

Opinião: reestruturando a esquerda, Lula buscará evitar racha de RC e João

O cenário político brasileiro da última semana no país, com a soltura do ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva (P), fez mudar todas as perspectivas partidárias para o próximo…