A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro dá o tom da disputa pela PMJP: “É hora de olharmos pra frente”

Decidido a disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais deste ano, o deputado estadual Eduardo Carneiro já deu início a elaboração de um plano de governo. De acordo com o pré-candidato, o objetivo é manter sua gestão focada integralmente no cuidados com as pessoas.

Segundo o deputado estadual, é relevante, para os próximo anos, potencializar a economia da Capital no pós-pandemia. Carneiro revelou que tem dialogado com professores da universidade, além de técnicos das mais diversas áreas.

– Estamos dialogando para pode desenvolver um plano de governo que seja antenado com os anseios da população e, obviamente, com aquilo que nós acreditamos, que é uma gestão moderna, eficaz, transparente e que possa tirar João Pessoa desse colapso que ela se encontrará nesse colapso pós-pandemia.

Eduardo Carneiro explicou que será necessário gerar emprego, renda e movimentar o turismo, além de incentivar as inovações tecnológicas. “Nós vamos formatar esse plano de governo com uma equipe extremamente técnica e qualificada”, garantiu o deputado.

Paralelo ao debate técnico, Eduardo Carneiro afirma que também tem se reunido com líderes políticos e com representantes de legendas que têm interesse, segundo ele, em compor alianças. “Temos deixado muito claro qual a nossa proposta, qual a ideia que pensamos para João Pessoa. É chegada a hora de olharmos pra frente”, concluiu o deputado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe