A Paraíba o tempo todo  |

“Com o diálogo o PP vai ser representado na majoritária no tamanho que ele é”, reforça Cícero Lucena sobre chapa de João

Após cumprir agenda ao lado do governador João Azevêdo (PSB) nesta sexta-feira (25), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) reforçou que o projeto do seu partido é indicar o deputado federal Aguinaldo Ribeiro para compor a chapa do governador nas eleições desse ano. Segundo ele, o Progressistas é um partido grande, bem estruturado com tamanho suficiente para ser representado na majoritária.

“Sabemos do tamanho do PP, um partido que é estruturado, que tem prefeituras eleitas há três anos atrás, um partido que tem um compromisso com a Paraíba e o Brasil e eu tenho certeza absoluta que com o dialogo o PP vai ser representado na chapa majoritária no tamanho que ele é há vários anos e que a cada ano cresce mais. Hoje temos a prefeitura de João Pessoa, Santa Rita, Cajazeiras, entre outras”, disse.

Cícero disse ainda que acredita que, com diálogo, o partido vai conquistar o espaço que caiba em seu tamanho.
“Temos tranquilidade que agora que o governador resolveu o problema da sua filiação, da estruturação para a campanha, os próximos passos vai ser formar a chapa com diálogo e com conversa. Já tivemos conversas anteriores, não foi externado de público, e tenho certeza que vamos oferecer o que há de melhor para Paraíba.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe