A Paraíba o tempo todo  |

Com o apoio de deputados e senadores, Efraim Filho é reconduzido, pela terceira vez, à liderança da bancada federal

Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho, do Democratas, será reconduzido à coordenação da bancada da Paraíba no Congresso Nacional com o aval unânime dos representantes da Câmara e do Senado Federal.


O parlamentar ocupa o posto desde o ano de 2019 e tem agradado o grupo. Apesar de apontar para a necessidade de um rodízio, Efraim disse se sentir honrado com a confiança dos colegas para a missão por mais um ano.


“Continuamos na coordenação da bancada com o apoio e aval dos nossos deputados e senadores paraibanos”, disse.


Havia uma expectativa para que esse ano um novo líder fosse eleito, inclusive com a indicação do deputado federal Hugo Motta (Republicanos) para ocupar o posto, mas a movimentação não prosperou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe