A Paraíba o tempo todo  |

Com morte de José Maranhão, Nilda Gondim assume vaga titular no Senado

Com a morte do Senador José Maranhão, a suplente de senador da Paraíba Nilda Gondim (MDB) passa a assumir a titularidade do cargo.

Nilda Gondim assumiu o mandato de senadora interinamente em 12 de janeiro, quando Maranhão havia pedido licença por 120 dias para tratar a doença. O titular não resistiu às complicações e morreu em um hospital de São Paulo. Ele estava internado desde 29 de novembro de 2020, data do segundo turno das eleições.

Ozanilda Gondim Vital do Rêgo nasceu em João Pessoa e tem 74 anos. Ela é filha do ex-governador da Paraíba Pedro Gondim, e mãe do Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), e do Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo.

“Não é fácil estar neste momento diante de cenário tão dolorido e delicado pela perda do líder correto e honesto como foi ao longo da vida nosso senador Maranhão, mas nos dedicaremos para honrar o restante do mandato com empenho total em favor de nosso estado”, revelou a senadora.

Nilda Gondim disse ainda que em face de sua idade e riscos de morbidade não poderá estar no velório e sepultamento do senador.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe