A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Com licença de Coronel Sobreira, suplente de vereador toma posse na Câmara de João Pessoa

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu posse, na manhã desta quarta-feira (1º), ao suplente de vereador Marcelo da Torre (MDB), que assume a vaga aberta pela licença de Coronel Sobreira (MDB). A solenidade de posse ocorreu na sala da presidência da Casa Napoleão Laureano.

O parlamentar empossado agradeceu a oportunidade de representar a população pessoense, e reforçou que sua principal bandeira de atuação é a assistência social. “Tenho um sentimento de gratidão ao povo de João Pessoa, que está me concedendo a glória de ser vereador e poder representá-lo na Câmara Municipal. Eu tenho uma bandeira muito forte, que é o lado social, voltado principalmente aos deficientes físicos e crianças com microcefalia, e essa vai ser minha missão aqui na Casa, assim como a defesa da saúde, da educação e da segurança pública. Estou vindo com boas ideias para somar com essa Casa”, garantiu Marcelo da Torre.

O presidente da CMJP, Dinho (Avante), destacou que a cidade ganha mais uma representação dos bairros. “Marcelo da Torre é atuante, e faz jus ao afastamento do Coronel Sobreira. A Câmara fica triste com o afastamento dele, mas, feliz com a vinda de Marcelo da Torre, que só tem a somar ao Parlamento Mirim de João Pessoa”, afirmou.

Damásio Franca Neto (Progressistas), primeiro secretário da Casa, declarou que o Legislativo Municipal ganha um fôlego novo com a chegada de Marcelo da Torre. “Ele tem um belíssimo trabalho na cidade de João Pessoa, principalmente com as pessoas com deficiência. Então, chega para somar, trazer mais ideias, mais propostas para melhorar cada vez mais a nossa cidade”, projetou.

Além de Dinho e Damásio Franca Neto, os vereadores Bispo José Luiz (Republicanos), Guga (Progressistas), Tanilson Soares (PSB) e Thiago Lucena (PRTB) prestigiaram a posse do novo parlamentar.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe