Por pbagora.com.br

Uma figura controversa e polêmica que arranca aplausos e vaias ao mesmo tempo. Aos gritos de “mito”, o deputado federal Jair Bolsonaro foi recebido na tarde desta quarta-feira (08) no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, por um grupo de simpatizantes, membros de organizações políticas e religiosas, que o aguardavam no saguão de desembarque. Ainda no aeroporto, o deputado fez um discurso, fez promessas para as eleições de 2018 e foi ovacionado pelo público.

Bolsonaro, que teve um desempenho pífio na eleição da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, já iniciou uma campanha pelo país em busca de apoio para as eleições do próximo ano.

O parlamentar está na cidade para participar de um evento, onde vai proferir palestra no período da noite.

Acompanhado do seu filho, Eduardo Bolsonaro, e cercado por muitos militantes, Bolsonaro, que é pré-candidato a presidente da República em 2018, discursou para o público e agradeceu a recepção calorosa de Campina Grande.

Jair cumpre agenda na cidade e ainda essa semana estará na Capital paraibana.

 

Severino Lopes

PB Agora

Notícias relacionadas

Gestão Luciene de Fofinho comprou 12 mil testes para covid pelo triplo do preço

A gestão da prefeita de Bayeux Luciene de Fofinho (PDT) está mais uma vez no radar do Ministério Público da Paraíba (MPPB). Desta vez, o órgão ministerial investiga a suspeita…

Câmara aprova substitutivo de Efraim Filho para salvar micro e pequenas empresas

O Congresso Nacional aprovou o substitutivo do deputado Efraim Filho (DEM/PB) ao PLN 2/21, do Poder Executivo, que permitirá mudanças na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) em vigor. “A expectativa…