A Paraíba o tempo todo  |

Com gritos de “mito”, Jair Bolsonaro é recebido por multidão em CG

Uma figura controversa e polêmica que arranca aplausos e vaias ao mesmo tempo. Aos gritos de “mito”, o deputado federal Jair Bolsonaro foi recebido na tarde desta quarta-feira (08) no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, por um grupo de simpatizantes, membros de organizações políticas e religiosas, que o aguardavam no saguão de desembarque. Ainda no aeroporto, o deputado fez um discurso, fez promessas para as eleições de 2018 e foi ovacionado pelo público.

Bolsonaro, que teve um desempenho pífio na eleição da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, já iniciou uma campanha pelo país em busca de apoio para as eleições do próximo ano.

O parlamentar está na cidade para participar de um evento, onde vai proferir palestra no período da noite.

Acompanhado do seu filho, Eduardo Bolsonaro, e cercado por muitos militantes, Bolsonaro, que é pré-candidato a presidente da República em 2018, discursou para o público e agradeceu a recepção calorosa de Campina Grande.

Jair cumpre agenda na cidade e ainda essa semana estará na Capital paraibana.

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe