A Paraíba o tempo todo  |

Com forte participação popular, Veneziano e Ricardo acolhem demandas de Solanea e região no 1º “Diálogo com a Paraíba” para compor programa de governo

Com auditório lotado e grande participação de pessoas de Solanea e região, foi realizada na tarde deste domingo (10) a primeira edição do “Diálogo com a Paraiba”. O evento é uma promoção do MDB e do PT paraibanos, com o objetivo de dar voz ao povo e colher os anseios de cada região do estado, além de discutir os principais problemas vivenciados atualmente nos Municípios, em áreas como Saúde, Educação, Segurança Pública, Habitação, dentre outras.

Estiveram no encontro de Solanea o pré-candidato do MDB ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo; o pré-candidato do PT ao Senado, Ricardo Coutinho; pré-candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa da Paraíba pelas duas legendas, além de lideranças políticas das diversas regiões do Estado e, principalmente, da população em geral, de Solanea e de Araruna, Bananeiras, Belém, Borborema, Cacimba de Dentro, Caiçara, Casserengue, Dona Inês, Logradouro, Riachão, Serraria e Tacima.

No evento, ao falar ao público presente, Veneziano, Ricardo e os demais pré-candidatos do MDB e do PT destacaram também as políticas públicas propostas pelo pré-candidato à presidência da República pelo PT, Luis Inácio Lula da Silva.

As principais reivindicações da população, externadas no encontro, dizem respeito ao abandono da gestão estadual em áreas importantes, sobretudo na saúde; além da ausência de abastecimento d’água e falta de infraestrutura nos municípios. Todas as demandas irão compor o Programa de Governo de Veneziano.

O próximo “Diálogo com a Paraiba” será realizado no dia 23 deste mês, na cidade de Catole do Rocha, reunindo também lideranças políticas e a população das cidades de Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Jericó, Mato Grosso, Riacho dos Cavalos, São Bento e São José do Brejo do Cruz.

Assessoria de Imprensa
Diretório Estadual do MDB da Paraíba

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe