A Paraíba o tempo todo  |

Com estratégia eleitoral 100% virtual, RC falta a debate e é comparado com Bolsonaro

Candidato à Prefeitura de João Pessoa, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) informou que adotará campanha 100% digital na corrida eleitoral deste ano e com isso não participará de nenhum debate.

RC, que já havia faltado ao primeiro debate realizado pela TV Arapuan, no último dia 17, também não compareceu ao realizado na rádio Arapuan na tarde desta segunda-feira (28).

No primeiro ele tinha motivo: por medidas restritivas não pode se ausentar da sua casa após às 20h. Para o desta tarde a justificativa é de que não irá participar, durante a campanha, de nenhum evento do tipo.

Nos bastidores da política paraibana, o candidato está sendo comparado ao presidente Jair Bolsonaro, que na época em que concorreu à presidência da República também não compareceu a nenhum debate.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe