Por pbagora.com.br

Candidato à Prefeitura de João Pessoa, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) informou que adotará campanha 100% digital na corrida eleitoral deste ano e com isso não participará de nenhum debate.

RC, que já havia faltado ao primeiro debate realizado pela TV Arapuan, no último dia 17, também não compareceu ao realizado na rádio Arapuan na tarde desta segunda-feira (28).

No primeiro ele tinha motivo: por medidas restritivas não pode se ausentar da sua casa após às 20h. Para o desta tarde a justificativa é de que não irá participar, durante a campanha, de nenhum evento do tipo.

Nos bastidores da política paraibana, o candidato está sendo comparado ao presidente Jair Bolsonaro, que na época em que concorreu à presidência da República também não compareceu a nenhum debate.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Executiva do Patriota na PB recomenda renúncia de candidato em CG

O diretório estadual do Patriota emitiu nota nesta segunda-feira (19) onde declara que inúmeras vezes informou ao candidato da sigla em Campina Grande, Edmar Oliveira, obre a inviabilidade da sua…

Mulher, com ensino médio e de 35 a 59 anos é o perfil majoritário do eleitor nas eleições de 2020

Mulher, com ensino médio e de 35 a 59 anos é o perfil majoritário do eleitor que votará nas eleições de 2020, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Neste ano,…