A Paraíba o tempo todo  |

Com especulações de aproximação entre Romero e João, vereador entrega liderança de Bruno na Câmara de CG

O tabuleiro da política em Campina Grande está se movimentando muito rápido e as eleições deste ano prometem mexer ainda mais neste xadrez político.

Uma das movimentações diz respeito à entrega, por parte do vereador Alexandre do Sindicato da liderança do governo municipal na Câmara.

Em informações que vieram a público nesta sexta-feira (21) dão conta de que o parlamentar teria deixado o caminho do prefeito Bruno Cunha Lima livre, para que ele possa escolher um novo líder.

“Conversei com o prefeito e deixei ele livre para fazer a escolha de quem iria conduzir a bancada”, destacou.

Apesar da entrega da liderança, o vereador disse que continua na base do prefeito e que irá se dedicar a uma postulação de deputado nas eleições deste ano.

Outra declaração do vereador que chamou a atenção foi quando ele frisou que o sue líder é Romero Rodrigues e que ainda espera ouvir do ex-prefeito se Ele irá para o grupo de João.

“Meu líder é Romero, que elegeu o atual prefeito e a maior bancada da Câmara. Ainda não ouvi de Romero que ele já aderiu a João. Há uma movimentação muito grande, mas precisamos ouvir do nosso maior líder” pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe