Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente municipal do Cidadania na capital paraibana o vereador Bruno Farias, disse que o partido tem a disposição da população de João Pessoa dois nomes, dentre os quais o seu e o do vereador Léo Bezerra.

“Léo assim como eu é pré-candidato a prefeito de João Pessoa, nós somos soldados do partido. Léo inclusive foi o parlamentar mais votado nas últimas eleições e merece sim nosso reconhecimento. Com relação a decisão do partido nós confiamos plenamente na decisão do governador João Azevêdo. Eu estou no Cidadania desde os tempos do PPS. São treze anos desde que eu entrei na vida pública, onde assumi todas as missões que me foram confiadas e não será diferente comigo nesta oportunidade. Eu acho que não cabe a palavra deserção no nosso partido. Ou seja, qualquer que seja o rumo do partido nós estaremos juntos”, disse Bruno.

O presidente municipa destacou ainda que se o governador decidir apoiar um nome da base que não se já o do Cidadania para unir o grupo terá o seu apoio, bem como se decidir apoiar um partido que não esteja na base. “Tem que dialogar com o projeto que ele lidera, que tenha afinidade com pros princípios e valores , nós também estaremos juntos ao lado do governador”, comentou o vereador.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Situação de Anísio Maia na disputa pela PMJP deve ser definida até dia 26

O destino do deputado estadual Anísio Maia na disputa pela prefeitura de João Pessoa deverá ser definida até o dia 26 de setembro, conforme projeção dada pelo juiz eleitoral Fábio…

“O PT não dá golpe, o PT sofre golpe”, diz Anísio sobre intervenção da nacional

Nos últimos dias muito se ouviu as criticas do deputado estadual Anísio Maia (PT), que registrou sua candidatura pela sigla à sucessão na Capital, tendo como vice Percival Henriques, do…