A Paraíba o tempo todo  |

Com desistência de Cartaxo, PSDC avisa que o ‘jogo zerou"

Menos de 24h após ter anunciado que o PSDC estava 100% fechado com a pré-candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ao Governo da Paraíba, o presidente estadual da legenda, vereador João Corujinha veio a público avisar que agora, com a desistência da postulação o jogo está zerado.

O parlamentar disse que vai voltar a reunir os diretórios municipais para analisar qual o melhor caminho a seguir no pleito estadual.

“Luciano é o melhor nome, por ser bem avaliado no nosso município, em seu segundo mandato, bem melhor até do que o primeiro e eu não vejo outro nome hoje para o PSDC apoiar. A gente tem que voltar a se reunir para tomar outra decisão. A gente não sabe mais quem é o candidato que vamos apoiar. Temos que aguardar o cenário, o jogo zerou” destacou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe