Por pbagora.com.br

O próximo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha tem um desafio dos grandes pela frente: tocar a reforma do prédio sede da CMJP que deverá ocorrer no próximo ano.

De acordo com Corujinha apesar da Casa ser em um prédio antigo, este não é tombado o que facilita um pouco a execução da obra, mesmo assim ele revelou que tudo será realizado dentro de um rígido processo.

"É uma reforma extremamente necessária pois temos uma casa muito antiga, mas que não é tombada então nós poderemos fazer outra sede no mesmo local. A obra deve durar cerca de um ano e o período de maior dificuldade acredito que será na licitação que demora um pouco e temos que ter cuidado para encontrar uma boa empresa para tocar a obra" disse.

O vereador ainda declarou que o atual presidente Marcos Vinícius já deu entrada ao processo licitatório e que assim que ele assumir a Mesa Diretora fará uma reunião com os parlamentares para viabilizar o início da obra.

"No início do ano vamos nos reunir com os vereadores e componentes da mesa. A gente deve buscar enquanto acontece a reforma um novo espaço para o plenário e conversando com a reitora da universidade vamos ver a possibilidade de usar parte da Academia do Comércio como gabinetes para se adequar de alguma forma" revelou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…