Por pbagora.com.br

Detectado com a Covid-19, o vereador Márcio Melo, da Câmara Municipal de Campina Grande, está em isolamento para se recuperar da doença. Em comunicado enviado nesta sexta-feira (19), ele disse que passa bem e segue tomando a medicação para se livrar do vírus.

CONFIRA

O vereador Márcio Melo Rodrigues comunica que está passando bem e se recuperando satisfatoriamente após a ministração de medicamentos.

Ele contraiu o Covid-19, está isolado, fazendo o devido tratamento médico recomendado.

Apresenta sintomas leves e que assim que recebeu o resultado do exame positivo para a Covid-19 iniciou o processo de isolamento domiciliar e tratamento.

“Graças a Deus estou bem”, disse. Ele foi a UPA, após sentir com alguns sintomas. Fez o exame e foi detectado o coronavírus, está se tratando e isolado para se restabelecer o mais breve possível.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE reúne juízes na 3ª para reforçar proibição de eventos

O desembargador José Ricardo Porto, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, declarou que recebeu com exacerbada preocupação as informações divulgadas pelo Secretário Geraldo Medeiros, da pasta da saúde estadual,…

Executiva do Patriota na PB recomenda renúncia de candidato em CG

O diretório estadual do Patriota emitiu nota nesta segunda-feira (19) onde declara que inúmeras vezes informou ao candidato da sigla em Campina Grande, Edmar Oliveira, obre a inviabilidade da sua…