A Paraíba o tempo todo  |

Com Covid-19, vereador Márcio Melo segue em isolamento para se recuperar da doença

Detectado com a Covid-19, o vereador Márcio Melo, da Câmara Municipal de Campina Grande, está em isolamento para se recuperar da doença. Em comunicado enviado nesta sexta-feira (19), ele disse que passa bem e segue tomando a medicação para se livrar do vírus.

CONFIRA

O vereador Márcio Melo Rodrigues comunica que está passando bem e se recuperando satisfatoriamente após a ministração de medicamentos.

Ele contraiu o Covid-19, está isolado, fazendo o devido tratamento médico recomendado.

Apresenta sintomas leves e que assim que recebeu o resultado do exame positivo para a Covid-19 iniciou o processo de isolamento domiciliar e tratamento.

“Graças a Deus estou bem”, disse. Ele foi a UPA, após sentir com alguns sintomas. Fez o exame e foi detectado o coronavírus, está se tratando e isolado para se restabelecer o mais breve possível.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe