Por pbagora.com.br

Detectado com a Covid-19, o vereador Márcio Melo, da Câmara Municipal de Campina Grande, está em isolamento para se recuperar da doença. Em comunicado enviado nesta sexta-feira (19), ele disse que passa bem e segue tomando a medicação para se livrar do vírus.

CONFIRA

O vereador Márcio Melo Rodrigues comunica que está passando bem e se recuperando satisfatoriamente após a ministração de medicamentos.

Ele contraiu o Covid-19, está isolado, fazendo o devido tratamento médico recomendado.

Apresenta sintomas leves e que assim que recebeu o resultado do exame positivo para a Covid-19 iniciou o processo de isolamento domiciliar e tratamento.

“Graças a Deus estou bem”, disse. Ele foi a UPA, após sentir com alguns sintomas. Fez o exame e foi detectado o coronavírus, está se tratando e isolado para se restabelecer o mais breve possível.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Medeiros alerta para propagação da covid no interior: “Ninguém usa máscara”

A iminência de uma terceira onda de casos de Covid-19 na Paraíba tem se tornado cada dia mais possível, sobretudo por conta da mudança comportamental da população do interior do…

Preocupação de Veneziano Vital com Licenciamento Ambiental repercute nacionalmente

Poucas horas depois de aprovado na Câmara dos Deputados o texto base do Projeto de Lei nº 3.729, de 2004, que dispõe sobre o Licenciamento Ambiental, o Vice-Presidente do Senado…