A Paraíba o tempo todo  |

Internado com Covid-19, prefeito de Cajazeiras decide se licenciar por 15 dias

Internado desde o último sábado, dia 12 de junho, para se tratar da covid-19, o prefeito do município de Cajazeiras, José Aldemir Meirelles, do PP, se licenciará do mandato pelos próximos 15 dias. A informação foi confirmada pela esposa e deputada estadual Dra. Paula (PP) na tarde desta segunda-feira (14), durante entrevista  programa Boca Quente da Difusora AM.

A parlamentar disse que José Aldemir vai continuar internado no Hospital da Unimed em João Pessoa. O ofício com o pedido de afastamento será enviado ainda hoje a Câmara Municipal.

Com autorização dos vereadores, o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (MDB) assume interinamente o município sertanejo.

Zé Aldemir está com pulmão comprometido de 15% para 40% e recebe medicação endovenosa. No domingo ele apresentou febre. O gestor iria se vacinar com a segunda dose da vacina na última quinta-feira (10), mesma data que descobriu que estava com a doença.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe