Por pbagora.com.br

Com a convenção agendada para o próxima segunda, dia 14 de setembro, o Patriotas na Paraíba deve oficializar a candidatura do deputado estadual Walber Virgolino e colocar um ponto final nas especulações de que o filiado poderia declinar da postulação.

Em entrevista essa semana, o parlamentar, inclusive, deixou claro que abdicar da cabeça de chapa é uma tese fora de cogitação.

“Nossa convenção será no dia 14, estamos definindo se a gente faz no comitê ou em um hotel da cidade”, ressaltou.

Virgolino ainda negou que tenha conversado sobre esse possibilidade com o deputado federal Efraim Morais (Democratas-PB).

“Minha candidatura é irreversível. Não cedo a cabeça de chapa para ninguém”, garantiu Walber.

Sobre o nome do pré-candidato a vice-prefeito, o parlamentar adiantou  que o anúncio será feito um ou dois dias antes das convenções, ou seja, no próximo final de semana.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta quarta-feira

Os candidatos à Prefeitura de João Pessoa realizam visitas, reuniões e panfletagens nesta quarta-feira (30), em João Pessoa. Confira os detalhes! Vejam as agendas: Anísio Maia (PT) Continue Lendo 09h…

Ana Cláudia assina carta com propostas do Fórum Paraibano de Luta da Pessoa com Deficiência

Ao participar de reunião virtual do Fórum Paraibano de Luta da Pessoa com Deficiência “Inclusão e Cidadania “, na tarde desta segunda-feira (28), a candidata a prefeita de Campina Grande…