A Paraíba o tempo todo  |

Com convenção marcada para dia 14, Walber avisa: “Candidatura é irreversível”

Com a convenção agendada para o próxima segunda, dia 14 de setembro, o Patriotas na Paraíba deve oficializar a candidatura do deputado estadual Walber Virgolino e colocar um ponto final nas especulações de que o filiado poderia declinar da postulação.

Em entrevista essa semana, o parlamentar, inclusive, deixou claro que abdicar da cabeça de chapa é uma tese fora de cogitação.

“Nossa convenção será no dia 14, estamos definindo se a gente faz no comitê ou em um hotel da cidade”, ressaltou.

Virgolino ainda negou que tenha conversado sobre esse possibilidade com o deputado federal Efraim Morais (Democratas-PB).

“Minha candidatura é irreversível. Não cedo a cabeça de chapa para ninguém”, garantiu Walber.

Sobre o nome do pré-candidato a vice-prefeito, o parlamentar adiantou  que o anúncio será feito um ou dois dias antes das convenções, ou seja, no próximo final de semana.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe