Por pbagora.com.br

Com a convenção agendada para o próxima segunda, dia 14 de setembro, o Patriotas na Paraíba deve oficializar a candidatura do deputado estadual Walber Virgolino e colocar um ponto final nas especulações de que o filiado poderia declinar da postulação.

Em entrevista essa semana, o parlamentar, inclusive, deixou claro que abdicar da cabeça de chapa é uma tese fora de cogitação.

“Nossa convenção será no dia 14, estamos definindo se a gente faz no comitê ou em um hotel da cidade”, ressaltou.

Virgolino ainda negou que tenha conversado sobre esse possibilidade com o deputado federal Efraim Morais (Democratas-PB).

“Minha candidatura é irreversível. Não cedo a cabeça de chapa para ninguém”, garantiu Walber.

Sobre o nome do pré-candidato a vice-prefeito, o parlamentar adiantou  que o anúncio será feito um ou dois dias antes das convenções, ou seja, no próximo final de semana.

PB Agora

Notícias relacionadas

Ministro destaca empenho de Efraim Filho e promete investimento no Sertão da PB

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, prometeu investimento em uma rota turística no Sertão da Paraíba e destacou o empenho do deputado federal Efraim Filho na promoção do turismo.…

Opinião: estaria Cícero Lucena pavimentando novos caminhos para Leo Bezerra trilhar?

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, seguramente é o político que mais tem gozado de prestígio na gestão de Cícero Lucena. Esta é, pelo menos, é a impressão que…