A Paraíba o tempo todo  |

Com comando do Podemos em CG, Veneziano fica a um passo de desembarcar na sigla

Recém eleito presidente estadual do Podemos, o vereador Galego do Leite, adiantou em entrevista a Rádio Panoramica FM, que a escolha no novo presidente da legenda em Campina Grande, recaiu sobre o sindicalista Wilton Maia.

De acordo com ele, a Comissão provisória municipal do partido será presidida por Wilton Maia, que é suplente de vereador e preside o STIUP-PB.

Ao comentar o processo de escolha do dirigente, Galego informou que foram abertas as inscrições e que Wilton Maia Velez realizou sua inscrição e esta será a única chapa lançada.

– A gente é bem democrático. Conversamos com o pessoal e acontecerá uma reunião para referendar, o que tudo indica, o nome do colega Wilton para assumir o partido e nosso grupo aqui em Campina Grande. – disse ele.

Sobre as trocas de comando do Podemos em outras cidades paraibanas, o vereador disse que está conversando com os atuais membros das direções para então realizar algum tipo de mudança.

Vale ressaltar que tanto Galego do Leite como Wilton Maia são aliados do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB). O “Podemos” pode ser o futuro partido de Veneziano. O próprio Galego do Leite já formulou o convite oficial a Veneziano para ingressar na legenda.

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe