A Paraíba o tempo todo  |

Além de Bolsonaro, Walber também quer Cabo Gilberto e Nilvan no Patriota

A chegada do presidente Jair Bolsonaro aos quadros do Patriota deixou animada a direção estadual da legenda na Paraíba, que já projeta a ampliação de seus quadros nos próximos dias. Segundo o presidente da sigla no Estado, Walber Virgolino, nomes como o do deputado estadual Cabo Gilberto é um dos que deve desembarcar na agremiação.

Apesar de o apresentador Nilvan Ferreira ter sido ungido como novo presidente do PTB na Paraíba, faltando apenas a formalização, Virgolino também fez questão de abrir as portas da sigla para o comunicador.  Virgolino fez questão ainda de festejar o ingresso do senador Flávio Bolsonaro à legenda. Ele disse que agora o partido se fortalece ainda mais para a disputar as eleições de 2022.

“Vamos trabalhar para aumentarmos ainda mais o nosso número de filiados e fortalecer ainda mais o nosso partido”, destacou.

Na Paraíba, o Patriota deverá apresentar nomes para disputar cargos de deputado estadual, federal e senador em 2022, como também trabalhar para reeleger o presidente da República Jair Bolsonaro. Ele disse que agora é esperar a decisão da Executiva Nacional do Patriotas para saber qual o candidato que o partido irá apoiar para o Governo do Estado. As declarações de Virgolino foram veiculadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade na tarde desta segunda-feira (31).

 

PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe