A Paraíba o tempo todo  |

Com candidatura de Maranhão, Manoel Junior e Lira cogitam novo destino partidário

PSD ou PRB. Esses são os dois possíveis destinos partidários do vice prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, que atualmente é filiado ao MDB da Paraíba. 

O ex-deputado, que está em Brasília, estaria procurando uma nova casa devido a definição de seu partido em lançar candidatura própria, encabeçada pelo senador José Maranhão (MDB), nas eleições deste ano.

Segundo informações extraoficiais divulgadas em blogs, além de buscar refúgio próprio, Manoel também conversa com o senador Raimundo Lira (MDB) sobre uma dupla migração.

A expectativa é que tanto Manoel Júnior quanto Lira abandonem a candidatura de Maranhão, que já tem quatro anos de mandato no Senado garantidos até 2022, para fechar com o bloco de oposição no Estado.

PLANO B

Outra tese cogitada nos bastidores é a de que Manoel Júnior não teria descartado a possibilidade de voltar a disputar o mandato de deputado federal caso Cartaxo permaneça no cargo de prefeito.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe