A Paraíba o tempo todo  |

Agora vai? Bruno Roberto ‘escancara’ portas do PL para bolsonaristas da PB: “Serão extremamente bem-vindos”

O pré-candidato a senador e filho do presidente do PL da Paraíba, Bruno Roberto, escancarou as portas do partido para os simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro, que se filiará à legenda no dia 22 deste mês.

“Estenderemos o convite para todos os seus simpatizantes no âmbito da Paraíba. Todos eles serão extremamente bem-vindos: Cabo Gilberto, pastor Sérgio Queiroz, e todos que eventualmente sinalizarem o interesse de virem para o Partido Liberal serão abraçados de forma afetuosa e calorosa”, afirmou em entrevista à Rádio Arapuan FM.

De acordo com Bruno, a aproximação do PL com os bolsonaristas raízes na Paraíba não vem de hoje, levando em consideração que o partido tem sido um dos mais leais ao presidente no Congresso Nacional.

“Nós já estreitávamos o nosso relacionamento com essas figuras que defendem de forma mais aguerrida, que são mais simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro e da sua ideologia no âmbito do nosso estado, a Paraíba, tendo em vista que compomos a base de apoio sendo um dos partidos mais leais e defensores dos projetos que são encaminhados pelo Governo Federal no Congresso como um todo”, finalizou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe