Por pbagora.com.br

O democrata Raoni Mendes segue focado em concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano. Para Raoni, a inclusão de seu nome na disputa já é uma certeza.

Ao criticar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, Raoni Mendes declarou que revelou que já organizou sua equipe com o foco de apresentar aos pessoenses projetos viáveis para a Capital e que tem feito isso escutando a população.

– Ouvindo a iniciativa privada, as pessoas que estão na ponta, sofrendo com a ineficiência da máquina administrativa em todas as áreas com desperdício de recursos imenso. Chegamos aos 90 dias dessa pandemia e ainda estamos comprando ou recebendo respiradores porque não fizeram, em absoluto, a sua própria parte.

O pré-candidato à PMJP cobrou mais transparência da atual gestão municipal diante da atual situação de anormalidade. Segundo Raoni, a população não tem informações relacionadas aos leitos criados e nem sobre as medidas adotadas durante a pandemia.

– Farei um grande debate da cidade e trarei aquilo que há 16 anos essa cidade perdeu, pois vive em uma gangôrra e política e não oferta um serviço público de qualidade aos seus cidadãos.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pandemia: Cícero defende orientação da ciência para preservar vidas e empregos

O candidato a prefeito pela coligação “Pra Cuidar de João Pessoa”, Cícero Lucena (Progressista) retoma agenda de campanha na manhã desta segunda-feira (26), após a morte da sua sobrinha Vanessa…

Opinião: Couto derrapou feio na forma como deixou governo

O ex-deputado federal Luiz Couto (PT) acertou em cheio na opção pela candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) à Prefeitura de João Pessoa, mas errou totalmente na forma de se afastar…