A Paraíba o tempo todo  |

Com aval do Democratas, Raoni Mendes garante que disputará PMJP nas Eleições 2020

O democrata Raoni Mendes segue focado em concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano. Para Raoni, a inclusão de seu nome na disputa já é uma certeza.

Ao criticar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, Raoni Mendes declarou que revelou que já organizou sua equipe com o foco de apresentar aos pessoenses projetos viáveis para a Capital e que tem feito isso escutando a população.

– Ouvindo a iniciativa privada, as pessoas que estão na ponta, sofrendo com a ineficiência da máquina administrativa em todas as áreas com desperdício de recursos imenso. Chegamos aos 90 dias dessa pandemia e ainda estamos comprando ou recebendo respiradores porque não fizeram, em absoluto, a sua própria parte.

O pré-candidato à PMJP cobrou mais transparência da atual gestão municipal diante da atual situação de anormalidade. Segundo Raoni, a população não tem informações relacionadas aos leitos criados e nem sobre as medidas adotadas durante a pandemia.

– Farei um grande debate da cidade e trarei aquilo que há 16 anos essa cidade perdeu, pois vive em uma gangôrra e política e não oferta um serviço público de qualidade aos seus cidadãos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe