Por pbagora.com.br

O democrata Raoni Mendes segue focado em concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano. Para Raoni, a inclusão de seu nome na disputa já é uma certeza.

Ao criticar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, Raoni Mendes declarou que revelou que já organizou sua equipe com o foco de apresentar aos pessoenses projetos viáveis para a Capital e que tem feito isso escutando a população.

– Ouvindo a iniciativa privada, as pessoas que estão na ponta, sofrendo com a ineficiência da máquina administrativa em todas as áreas com desperdício de recursos imenso. Chegamos aos 90 dias dessa pandemia e ainda estamos comprando ou recebendo respiradores porque não fizeram, em absoluto, a sua própria parte.

O pré-candidato à PMJP cobrou mais transparência da atual gestão municipal diante da atual situação de anormalidade. Segundo Raoni, a população não tem informações relacionadas aos leitos criados e nem sobre as medidas adotadas durante a pandemia.

– Farei um grande debate da cidade e trarei aquilo que há 16 anos essa cidade perdeu, pois vive em uma gangôrra e política e não oferta um serviço público de qualidade aos seus cidadãos.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: Na Paraíba, donos de partidos não permitem o surgimento de novas lideranças

Os partidos no Brasil se transformaram em patrimônios de alguns, de famílias e de velhas raposas políticas. Na Paraíba, nem se fala… Aqui, quase todas as legendas pertencem a alguém. …

Veneziano destina mais de R$ 16 milhões em emendas na área da Saúde para municípios

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) teve uma semana bastante movimentada, em Brasília. Desde a segunda-feira (03), quando chegou à capital federal, até esta sexta-feira…