O democrata Raoni Mendes segue focado em concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano. Para Raoni, a inclusão de seu nome na disputa já é uma certeza.

Ao criticar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, Raoni Mendes declarou que revelou que já organizou sua equipe com o foco de apresentar aos pessoenses projetos viáveis para a Capital e que tem feito isso escutando a população.

– Ouvindo a iniciativa privada, as pessoas que estão na ponta, sofrendo com a ineficiência da máquina administrativa em todas as áreas com desperdício de recursos imenso. Chegamos aos 90 dias dessa pandemia e ainda estamos comprando ou recebendo respiradores porque não fizeram, em absoluto, a sua própria parte.

O pré-candidato à PMJP cobrou mais transparência da atual gestão municipal diante da atual situação de anormalidade. Segundo Raoni, a população não tem informações relacionadas aos leitos criados e nem sobre as medidas adotadas durante a pandemia.

– Farei um grande debate da cidade e trarei aquilo que há 16 anos essa cidade perdeu, pois vive em uma gangôrra e política e não oferta um serviço público de qualidade aos seus cidadãos.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Araruna nega ter coagido servidores a participarem de live da gestão

Após um áudio em que supostamente o prefeito de Araruna, Vital Costa, obriga servidores e prestadores de serviço a participarem de lives promovidas pela gestão viralizar nas redes sociais, o…

Presidente do PT-PB aposta na “união das forças contra o fascismo”, em CG no 2º turno

“União das forças contra os representantes do fascismo”, esse é o pensamento do presidente estadual do PT-PB Jackson Macedo, quando indagado sobre as eleições municipais em Campina Grande nestas eleições,…