Por pbagora.com.br

O Presidente do diretório municipal do MDB, em Solânea, Walter Junior esteve reunido na última segunda-feira (21) na casa do Senador e Pré-candidato a Governador José Maranhão, ao lado do Deputado Estadual, Raniery Paulino e do ex-Governador Roberto Paulino, onde foi discutido a possibilidade do Empresário disputar uma das vagas na Câmara Federal.

Nome forte no brejo paraibano, Walter Junior é um jovem empresário e vem em ascensão na sua carreira política tendo rendido bons frutos para a região de Solânea. Na casa do Senador José Maranhão, em João Pessoa, ele deu um passo importante na sua vida pública, o senador José Maranhão, fez um apelo ao empresário pedindo que ele dispute nas eleições deste ano o cargo de Deputado Federal.

Motivado por seu nome ser lembrado pelo MDB, Walter celebrou, porém irá discutir com seu grupo político a possibilidade de tentar uma das 12 vagas de Deputado Federal. “Irei considerar esse apelo de José Maranhão , Roberto Paulino e de Raniery Paulino, mas preciso  conversar com meus amigos e correligionários de Solânea, essa oportunidade é muito importante para mim, pois sei que irei fortalecer o grupo político do MDB na Paraíba”, vibrou Walter

De acordo com o Senador José Maranhão, o nome de Walter Junior é importante para o fortalecimento do grupo político nas eleições deste ano. “Walter, é um jovem líder em ascensão na região de Solânea, ele está credenciado para a disputar a sua pré-candidatura a Deputado Federal, estou dando essa oportunidade, sabendo que ele irá colaborar com o partido, fortalecendo o nosso grupo”, declarou Maranhão

Já para Raniery Paulino, “Walter disputando uma das vagas na Câmara Federal é a oportunidade que o MDB dá para renovação política, o nome de Walter está em condição de ascendência fazendo com que dispute uma das 12 vagas de deputado federal” frisou

Finalizando, Walter agradeceu ao Senador José Maranhão e o Deputado Raniery Paulino pela oportunidade que o MDB vem dando a força da juventude.

Redação

Notícias relacionadas

PB recebe medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha

O Ministério da Saúde começou a distribuição de medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha. A Paraíba vai receber 4.785 unidades. Também foram autorizadas instalações de leitos de…

Esquerda forma frente anti-Bolsonaro que pode virar aliança para 2022 na Paraíba

Quem pensar que os partidos de esquerda estão desarticulados entre si, na Paraíba, está enganado. Há mais de dois meses, sete deles – PT, PSB, Psol, PC do B, UP,…