A Paraíba o tempo todo  |

Com as presenças de RC e Azevêdo, PSB realiza neste sábado

Amanhã, às 10h, será realizado o encontro estadual do PSB estadual da Paraíba, dessa vez, em João Pessoa.

 

O encontro acontece  no Esporte Clube Cabo Branco, e contará com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do secretário de Recursos Hídricos, Infraestrutura e Meio Ambiente, João Azevedo, que é o provável candidato da sigla ao Governo do Estado, nas eleições de 2018.

 

Os deptuados do PSB também devem marcar presença e afinar o discurso da legenda

 

Esse é o quarto encontro do partido este ano. O primeiro foi realizado em Cajazeiras, depois em Patos e por último em Guarabira. Em João Pessoa é esperada a presença de lideranças de todo estado.

 

O objetivo do encontro é analisar a conjuntura política nacional e local, fazer um balaço da gestão socialista no estado, além de fortalecer a união do PSB visando as eleições de 2018.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe