Por pbagora.com.br

O  deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou nesta segunda-feira (31) da convenção de lançamento da candidatura de João Ribeiro (PTB) a prefeito de Jacaraú. O evento ocorreu no município localizado no Litoral Norte da Paraíba e contou com diversas lideranças políticas do Estado e da região.

“Talvez nesta que seja a primeira convenção de lançamento de candidatura do Brasil, o PTB lança um dos seus principais quadros para candidato a prefeito na Paraíba. João Ribeiro tem ampla experiência como gestor público, pois já governou o município entre 2013 e 2016, apesar de ter apenas 32 anos de idade. Jacaraú precisa sair da estagnação que se encontra e voltar a crescer a passos largos. É por isso que estamos aqui hoje e voltaremos outras vezes para trabalhar nesta campanha que acreditamos ser a melhor opção para os jacarauenses”, afirmou o parlamentar.

A coligação “A força do povo”, confirmou o nome do ex-prefeito de Jacaraú, João Ribeiro do PTB, como cabeça de chapa na disputa para prefeito, tendo como sua vice, a atual vice-prefeita da cidade, Adriana Souza, popular Adriana Catolé, do MDB. Eles fazem oposição ao atual gestor do município, Elias Costa.

Além de Wilson Filho, o evento que ocorreu no Ginásio de esportes da Escola Estadual Alzira Lisboa, seguindo todas as orientações sanitárias, contou com a presença do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), do vereador Adelson Ângelo (Democratas) e da pré-candidata a prefeita de Pedro Régis, Michele Ribeiro (Cidadania). PTB, MDB, Democratas e Cidadania marcham juntos na cidade. As informações são do Blog do Chico Soares.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro reconduz Arthur Fialho ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

Ontem (23), por meio de ato o presidente da República Jair Bolsonaro reconduziu o juiz Arthur Monteiro Lins Fialho, como membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Veja abaixo…

Efraim avalia crescimento do DEM na PB e fala da relação com o governador

Em entrevista a imprensa estadual o deputado federal Efraim Filho (DEM) projetou, ontem (23), um futuro promissor para o seu partido no Estado, após o fechamento das urnas em novembro…