A Paraíba o tempo todo  |

Com apoio do PTB, MDB e Cidadania marcharão juntos em Jacaraú

O  deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou nesta segunda-feira (31) da convenção de lançamento da candidatura de João Ribeiro (PTB) a prefeito de Jacaraú. O evento ocorreu no município localizado no Litoral Norte da Paraíba e contou com diversas lideranças políticas do Estado e da região.

“Talvez nesta que seja a primeira convenção de lançamento de candidatura do Brasil, o PTB lança um dos seus principais quadros para candidato a prefeito na Paraíba. João Ribeiro tem ampla experiência como gestor público, pois já governou o município entre 2013 e 2016, apesar de ter apenas 32 anos de idade. Jacaraú precisa sair da estagnação que se encontra e voltar a crescer a passos largos. É por isso que estamos aqui hoje e voltaremos outras vezes para trabalhar nesta campanha que acreditamos ser a melhor opção para os jacarauenses”, afirmou o parlamentar.

A coligação “A força do povo”, confirmou o nome do ex-prefeito de Jacaraú, João Ribeiro do PTB, como cabeça de chapa na disputa para prefeito, tendo como sua vice, a atual vice-prefeita da cidade, Adriana Souza, popular Adriana Catolé, do MDB. Eles fazem oposição ao atual gestor do município, Elias Costa.

Além de Wilson Filho, o evento que ocorreu no Ginásio de esportes da Escola Estadual Alzira Lisboa, seguindo todas as orientações sanitárias, contou com a presença do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), do vereador Adelson Ângelo (Democratas) e da pré-candidata a prefeita de Pedro Régis, Michele Ribeiro (Cidadania). PTB, MDB, Democratas e Cidadania marcham juntos na cidade. As informações são do Blog do Chico Soares.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe