A Paraíba o tempo todo  |

Com apoio de 16 colegas, Bruno reforça necessidade de renovação na Mesa Diretora

Apoiado por um grupo de 16 vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador reeleito Bruno Farias (Cidadania) vai disputar a presidência da Casa para o 2º biênio (2023 e 2024). Para o 1º biênio, que começa no próximo ano, o grupo optaram por apoiar o vereador Dinho.

Bruno avaliou a decisão do grupo como um momento ímpar para a CMJP. Segundo ele, o foco que uniu os 16 parlamentares é o de tornar o parlamento pessoense ainda mais próximo à população. “O objetivo é muito claro: fazer com que a Câmara possa se aproximar da sociedade e que possamos voltar a ter protagonismo na discussão dos problemas da cidade, apresentando soluções e trabalhando para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, afirmou o vereador.

Bruno avaliou que a renovação é fundamental para que haja um reoxigenação. “É a busca por um novo momento e escrever uma nova história na Câmara Municipal de João Pessoa”, concluiu o parlamentar.

Apoiado pela maioria da Casa, se não houver mudanças até o dia da eleição, Dinho e Bruno poderão ser eleitos os novos presidentes da CMJP para a atual Legislatura.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe