Por pbagora.com.br
 
 

Apoiado por um grupo de 16 vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador reeleito Bruno Farias (Cidadania) vai disputar a presidência da Casa para o 2º biênio (2023 e 2024). Para o 1º biênio, que começa no próximo ano, o grupo optaram por apoiar o vereador Dinho.

Bruno avaliou a decisão do grupo como um momento ímpar para a CMJP. Segundo ele, o foco que uniu os 16 parlamentares é o de tornar o parlamento pessoense ainda mais próximo à população. “O objetivo é muito claro: fazer com que a Câmara possa se aproximar da sociedade e que possamos voltar a ter protagonismo na discussão dos problemas da cidade, apresentando soluções e trabalhando para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, afirmou o vereador.

Bruno avaliou que a renovação é fundamental para que haja um reoxigenação. “É a busca por um novo momento e escrever uma nova história na Câmara Municipal de João Pessoa”, concluiu o parlamentar.

Apoiado pela maioria da Casa, se não houver mudanças até o dia da eleição, Dinho e Bruno poderão ser eleitos os novos presidentes da CMJP para a atual Legislatura.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy cobra reabertura imediata do Congresso por causa da pandemia

Com o agravamento da pandemia no Brasil e a situação de calamidade em Manaus, o deputado paraibano Ruy Carneiro defendeu a imediata suspensão do recesso parlamentar da Câmara Federal e…

Manoel Jr assegura a reitor doação de terreno para construção do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, nessa sexta-feira (15), com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, para debater os avanços e as…