A Paraíba o tempo todo  |

Com adesão a Zé, Roberto Paulino espera receber apoio de Manoel Jr

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com o apoio de Manoel Júnior (PSC) a Zé Maranhão, o candidato ao Senado pelo MDB, Roberto Paulino, disse, em entrevista na tarde desta quinta-feira (06) que também receberá apoio a sua candidatura a senador da Paraíba.

Ele falou sobre a importância de ser um candidato ficha limpa nas eleições de hoje, mas lamentou a “desunião” do seu partido, que, segundo ele, alguns deputados do MDB não votam nele.

 Roberto Paulino disse que não sabe de quem se trata, mas recebeu essa informação.

“Zé Maranhão hoje é pleno favorito, ele representa um bom projeto, Maranhão sempre que esteve comigo nós ganhamos, eu sou o senador de Zé”

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe