Por pbagora.com.br

Com a proximidade do início das atividades da Unidade Regional do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) em Campina Grande, a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB) promoverá na próxima segunda-feira (2), a partir das 14h, o workshop ‘Propriedade Intelectual: Protocolo de Madri’.

O evento, que será realizado no auditório da Fundação PaqTcPB, conta com a parceria da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), e tem o objetivo de promover a importância da propriedade intelectual para a geração de negócios a empresários e empreendedores.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de saber como o INPI pode auxiliar o empresário na geração de negócios.

A mesa de abertura do workshop será conduzida pela Diretoria Executiva da Fundação PaqTcPB, representada pela professora Nadja Oliveira (diretora técnica) e pelo professor Nilton Silva (diretor geral). Serão convidados o coordenador de Articulação e Fomento à Propriedade Intelectual e Inovação do INPI e Professor da Academia do INPI, Vinícius Bógea Câmara; o diretor regional da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), José Graça Aranha; e o deputado federal Efraim Filho (Democratas).

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…