Com a proximidade do início das atividades da Unidade Regional do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) em Campina Grande, a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB) promoverá na próxima segunda-feira (2), a partir das 14h, o workshop ‘Propriedade Intelectual: Protocolo de Madri’.

O evento, que será realizado no auditório da Fundação PaqTcPB, conta com a parceria da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), e tem o objetivo de promover a importância da propriedade intelectual para a geração de negócios a empresários e empreendedores.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de saber como o INPI pode auxiliar o empresário na geração de negócios.

A mesa de abertura do workshop será conduzida pela Diretoria Executiva da Fundação PaqTcPB, representada pela professora Nadja Oliveira (diretora técnica) e pelo professor Nilton Silva (diretor geral). Serão convidados o coordenador de Articulação e Fomento à Propriedade Intelectual e Inovação do INPI e Professor da Academia do INPI, Vinícius Bógea Câmara; o diretor regional da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), José Graça Aranha; e o deputado federal Efraim Filho (Democratas).

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian alerta filhos de Bolsonaro: ‘Se me apontar o dedo vai levar pau’

O deputado federal Julian Lemos (PSL) voltou a soltar o verbo contra os filhos do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao programa  Arapuan Verdade nesta sexta-feira  (24), Julian declarou que…

Cartaxo ignora Ruy em solenidade e tucano pode disputar PMJP sem seu apoio

Na noite da última quarta-feira (24), durante uma solenidade na capital para a divulgação da programação do carnaval, ocorrida no Pavilhão do Chá, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo…