Com a proximidade do início das atividades da Unidade Regional do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) em Campina Grande, a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB) promoverá na próxima segunda-feira (2), a partir das 14h, o workshop ‘Propriedade Intelectual: Protocolo de Madri’.

O evento, que será realizado no auditório da Fundação PaqTcPB, conta com a parceria da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), e tem o objetivo de promover a importância da propriedade intelectual para a geração de negócios a empresários e empreendedores.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de saber como o INPI pode auxiliar o empresário na geração de negócios.

A mesa de abertura do workshop será conduzida pela Diretoria Executiva da Fundação PaqTcPB, representada pela professora Nadja Oliveira (diretora técnica) e pelo professor Nilton Silva (diretor geral). Serão convidados o coordenador de Articulação e Fomento à Propriedade Intelectual e Inovação do INPI e Professor da Academia do INPI, Vinícius Bógea Câmara; o diretor regional da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), José Graça Aranha; e o deputado federal Efraim Filho (Democratas).

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho atua como bombeiro na relação entre Mandetta e Bolsonaro

O deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou que tem conversado com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, também do Democratas, e  declarado apoio total, irrestrito e absoluto às decisões…

Bancada da PB desmente fake sobre rejeitar destinar recursos para combater Covid-19

Por meio de uma nota a bancada federal da Paraíba desmentiu uma fake news sobre votação de destinação de recursos eleitorais. Segundo a informação divulgada, os deputados teriam sido contra…