A coligação “Pra Alhandra seguir avançando”, que tem a  ex-secretária municipal Gorete Mendes (PSDB) como candidata à Prefeitura local, finaliza o processo de campanha eleitoral, nesta quinta-feira (04), com a realização de um comício em frente à agência do Banco do Brasil (BB), no Centro.

    Segundo a Assessoria da Coligação, o evento político assinalará o fechamento de uma campanha eleitoral que já cobriu toda a extensão territorial do município – incluindo-se, aí, a cidade e a zona rural.

     O palanque do evento reunirá, além de todos os candidatos à Câmara de Vereadores, as integrantes da chapa majoritária (Gorete, na cabeça, e Candice Braga, do PMN, na vice), o deputado estadual Branco Mendes (PEN), o prefeito Renato Mendes Leite (PEN) e o peemedebista Victor Braga.
 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tárcio, do PSOL, protocola queixa-crime contra vereador de João Pessoa

O ex-candidato a governador pelo PSOL, Tárcio Holanda Teixeira, protocolou uma queixa-crime na justiça paraibana contra o vereador pessoense Carlos Henrique da Costa Santos, conhecido como Carlão da Consolação que…

Cássio pode comandar novo partido de Bolsonaro na Paraíba, revela Tovar

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pode se filiar ao partido na Paraíba, em fase de criação pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), o Aliança pelo Brasil, e comandar legenda no…