A Paraíba o tempo todo  |

Coligação “Pra Alhandra seguir avançando” realiza comício final nesta quinta

 

    A coligação “Pra Alhandra seguir avançando”, que tem a  ex-secretária municipal Gorete Mendes (PSDB) como candidata à Prefeitura local, finaliza o processo de campanha eleitoral, nesta quinta-feira (04), com a realização de um comício em frente à agência do Banco do Brasil (BB), no Centro.

    Segundo a Assessoria da Coligação, o evento político assinalará o fechamento de uma campanha eleitoral que já cobriu toda a extensão territorial do município – incluindo-se, aí, a cidade e a zona rural.

     O palanque do evento reunirá, além de todos os candidatos à Câmara de Vereadores, as integrantes da chapa majoritária (Gorete, na cabeça, e Candice Braga, do PMN, na vice), o deputado estadual Branco Mendes (PEN), o prefeito Renato Mendes Leite (PEN) e o peemedebista Victor Braga.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe